segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semana de muito trabalho no ABC


O ABC estreou bem no Brasileiro.

Vencendo em casa na próxima sexta-feira, o Mais Querido vai "pras cabeças" da competição.

O que o treinador Márcio Goiano tem que buscar nos treinamento essa semana é um acerto do meio de campo, e definir quem fica na lateral direita.

Também, no meu entender é importante o ABC começar saindo com um atacante de referência. Na última partida Washington entrou, sofreu o penalty e converteu o primeiro gol do ABC na competição.

Não tivemos cruzamentos à área, até porquê os atacantes durante quase toda a partida eram atacantes rápidos.

Enfim, a galera tem que ralar essa semana para encontrar o melhor jogo do ABC.

Certamente vamos pegar um Joiville de Leandro Campos fechado, como ele gosta de jogar.
O ABC precisará fugir dessa marcação, e as laterais serão fundamental.

3 comentários:

Edilson disse...

Até quando vamos ter que agüentar estes uniformes ridículos deste ano? Está na hora da torcida fazer um movimento forte para melhorar nossa imagem. Se a Lupo não consegue fazer uniformes modernos, que pelo menos mantenha o nosso padrão antigo. Aquele todo branco e o listrado antigo são muito bonitos. Quanto ao amarelão, já expressei por várias vezes minha opinião: eu comprei um logo no início pensando que era um amarelo dourado, vivo que combinaria com o preto, mas este ficou horrível e sem vida. Agora imagine se nosso time não for bem em algum campeonato nacional, o que a imprensa bairrista do Sul vai falar do amarelão.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Eu acho que o ABC cruzou bola demais para quem tinha um ataque de 1,70m. Entrou o Washington e ninguém cruzou na área. É trabalhar e corrigir.

Edilson disse...

Carências: O Abc desde o campeonato estadual que sente a falta de no mínimo dois laterais (Renatinho não sai do DM e Murilo já provou que não tem condição nenhuma), um volante de contenção (só temos Bileu), um meia e um atacante de referência, além de um líder dentro de campo. Quem é o líder deste time? Das contratações que fizemos até agora, quem jogou bem o primeiro jogo? Só o goleiro, posição que não tínhamos tanta carência. Sexta feira já tem o segundo jogo e o time será o mesmo?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/