domingo, 6 de maio de 2012

Leandro Campos sai do ABC

Ufa! Leandro Campos deixa o ABC.
Esse ano LC não fez nada. Perdeu um estadual ganho, e uma progressão na Copa do Brasil mais do que ganha (e meio milhão de reais na Copa do Brasil)
Ano passado conseguiu - juntamente com a diretoria - fazer de um time que esteve entre os 4 melhores da série B quase cair pa série C.

A questão agora é: o próximo treinador também será "pau mandado" da diretoria de futebol? Ou contratará (ou usar a base) a sua vontade?

Outra: será verdade que jogadores hoje fizeram corpo mole para a queda do treinador? Só criancinha não sabia que LC sairia hoje. Ele falou que não permaneceria no ABC por várias vezes esse ano, em várias entrevistas.

Se jogador profissional fez corpo mole hoje, é pra ir embora junto com Leandro Campos.

6 comentários:

Tom França disse...

Já vai muito tarde e com um prejuízo de mais de um milhão nos cofres do ABC, contando com a vergonha das três derrotas no Frasqueirão e Copa do Brasil. A minha sugestão é Roberto Fernandes. Se contratar jogadores no estilo de Bileu, Alison, Luisão e Basílio, pode entregar pra ele, que ele leva o ABC a série "A" em 2013. Escrevam e gravem o que eu estou dizendo.

Alexandre Costa disse...

Eu acho que o treinador já deve está acertado há tempo. LC disse em mais de uma vez que não permaneceria no ABC esse ano.

Anônimo disse...

O Tom França esqueceu que Roberto Fernandes é do América, que com certeza fará tudo para renovar o contrato do referido técnico.

Anônimo disse...

Já ouvi boatos que Artur Neto foi visto desde sábado caminhando por Ponta Negra.

Edilson disse...

Encerrado o campeonato estadual e passado o calor da derrota, vamos analisar onde erramos visando exclusivamente não cometermos o mesmo erro no futuro e até mesmo em breve já no brasileiro, pois a primeira partida já é semana que vem e ainda não temos nem treinador. Acorda ABC!

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Se o ABC quiser pelo menos se manter na série B para o ano que vem (nem estou falando em subir para a série A), deve mandar embora pelo menos dez jogadores que não foram aproveitados no estadual. Como temos 28 jogadores, precisamos de pelo menos doze jogadores para completar um plantel de trinta jogadores, mínimo para uma série B com 38 jogos, muitas contusões e suspensões. Destes novos a contratar, pelo menos seis devem vir para ser titular, por que do atual elenco somente Camilo, Alison, Jerson, Renatinho e Basílio têm condições de ser titular. Isto ainda se os dois últimos se recuperarem a tempo de jogar este ano.