terça-feira, 31 de julho de 2012

ABC 1 a 1: trabalho concluído!

ABC empata em Goiânia em um jogo que o ABC queria empatar.
Foi pra empatar, empatou e pronto.

Já são 4 jogos que o ABC pontua: 1 empate com o líder, um empate contra o Goiás G4, uma vitoria fora de casa e outra vitoria maiúscula dentro de casa.

Ainda preciso explicar mais pra dizer que o ABC se acertou?

Sobre o jogo, um ferrolho a lá Leandro Campos no primeiro tempo, com direito a um lance espetacular de bate-e-rebate na pequena área do Mais Querido sem a bola entrar.

No segundo tempo um lance que quase definiu a partida: Serginho veio bá contra-mão de carrinho na grande área. Ele vindo eu já falava: pênalti. O incrível que ele não derrubou ninguém. Mas acertou a bola, com a mão.
No meu entender, se Flávio Boaventura levou alguma multa da diretoria, Serginho também merece. Ninguém pode entrar daquele jeito na grande área.

1 a 0 Goiás e o treinador Fonseca tira Raul e coloca Joelson. 3 atacantes. Depois tira Jérson e coloca outro meia Fábio Neves. Quando Neves entra já cruza pra quem? Joelson.
Estrela de treinador, mas competência dos jogadores que souberam fazer a cartilha de Ademir.
1 ponto importante!

Agora é o Paraná em casa. Torcedor, agora é com você!

2 comentários:

Tom França disse...

Passamos pela prova de fogo e... CONTINUAMOS INVICTOS CONTRA O GOIÁS!Ontem, pelo pouco futebol apresentado em termos ofensivos pelo ABC, achei que finalmente o Goiás ia quebrar a escrita.Qual nada! Por pura ousadia de Ademir Fonseca,o ABC achou o caminho do empate nos pés de dois que haviam acabado de entrar: Fábio Neves e Joelson que marcou e acabou chorando pelo fim do jejum de gols. Se não me engano, ele ainda não havia marcado pelo Mais Querido. Achei o time pouco ousado mas, taticamente deu uma aula de futebol. Temos agora 03 jogos em casa e dois fora. Um deles é contra o maior rival no interior do Estado. Podemos dizer então que são 3/5 dentro e 1/5 fora, porque a maioria dos jogadores que ai estão conhecem bem o estadinho de Goaninha. Eu acredito pelo menos em 11 pontos, que nos colocaria certamente entre os dez melhores antes da virada do turno. Hoje, ainda com os pés no chão, penso que tem que dá no mínimo dez mil pagantes contra o Paraná(eu disse pagantes!), sem contar os sócios. É jogo pra 15 mil expectadores, sem nenhum exagêro. Pelos cálculos que fiz, em o ABC ganhando, tem chance de ficar no mínimo na 12º posição. Vamos aguardar e torcer muito! Saudações Alvinegras! Sempre!
--------------------------------------------------------------------------------

Múrcio disse...

Como era esperado o Abc jogou precavido, mais preocupado com a defesa e desta vez o ataque e o meio de campo não foram tão eficientes como no jogo anterior. A zaga continua dando conta do recado, apesar da infantilidade de Serginho ao cometer um pênalti sem nenhuma necessidade, pois já tinha um outro companheiro na jogada enquanto ele estava no chão. Guto foi o “monstro” dos últimos jogos, enquanto os laterais não participaram muito do apoio, devido à marcação do Goiás, como também pelo nosso esquema defensivo de ontem.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/