quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ademir Fonseca confirmado


Ademir Fonseca chega para tentar solucionar os problemas de ordem técnica do ABC.
Ranielle, interino para o jogo contra o Vitória, já acena em colocar todos os "encostados" para jogar: Jérson, Washington e Léo Gamalho.
Acertou mais uma vez o nosso presidente Rubens Guilherme. Tomou as rédias da situação e mostrou quem manda na parada.
Como tem técnico novo, esperamos um ABC com mais movimentação contra o Vitória.
Momento de expectativa e toda a Frasqueira deve apoiar.
E fica a regra: Quem não quiser jogar, deixe o nosso ABC !

5 comentários:

Luciano disse...

Não gostei do técnico. Mas vamos aguardar.

Alexandre disse...

Vc falou td......pq tem uns q já esta dizendo que não presta etc...

Múrcio disse...

Depois da grande metamorfose que o Abc sofreu nesta semana é hora de falar pouco e trabalhar mais. Ainda não sabemos se todas as decisões tomadas foram acertadas. Isto só o tempo dirá, mas há algum tempo que a grande maioria da torcida abecedista pedia por estas mudanças e o nosso Departamento de Futebol nada fazia e quando fazia não acertava. Com o poder nas mãos novamente nosso presidente soube atender aos anseios da torcida e acredito que de parte dos jogadores que estava desmotivada. Agora resta a nós torcedores voltarmos a campo, dar apoio à nova comissão técnica e os jogadores escalados, sejam eles quem for na tentativa de ajudar nosso time se encontrar novamente e sairmos desta situação.
Somente a contratação de Ademir Fonseca, independente de ser a mais certa ou não, já trás de volta todos os jogadores que estavam afastados e tira misteriosamente do DM jogadores que antes pareciam desfalques certos para o próximo jogo. Não estou dizendo que eles estavam fazendo “corpo mole”, mas só o fato de ter treinador novo na área, todos querem mostrar serviço e vão para o jogo até machucados. Antes disto, no início da semana nossa preocupação era saber se tínhamos time para jogar contra o Vitória. Agora, após estas medidas, vamos ter com certeza, um time muito melhor que o que jogou contra o ASA.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

SOU+ABC disse...

EDUARDO ESTÁ QUASE VENDIDO PARA O FUTEBOL RUSSO!!! A MULTA É ALTA. O ABC GANHA UMA GRANA, SE LIVRA DE UM SALARIO ALTO E TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO. GRANDE NEGOCIO!!

Múrcio disse...

Até agora neste campeonato nunca estivemos na Zona de rebaixamento, já estivemos por uma rodada no G4, mas nossa pontuação neste momento é para brigar pelo não rebaixamento se continuarmos com este desempenho. Se fizermos uma projeção chegaríamos a 43 pontos. Historicamente, para não ser rebaixado, o número mágico é 45 e para acesso à série A é 60 pontos. Com estes 9 pontos que conseguimos até agora, temos que fazer mais 36 pontos (40% dos pontos restantes) para ficar em condições de se livrar da degola e 51 pontos (57% dos pontos restantes) para brigar por uma vaga á série A.
O pior é que nossa seqüência agora, diferente das oito primeiras rodadas, é muito complicada, vamos pegar três times que disputam a parte de cima da tabela, com grandes chances de ser campeões. De qualquer forma, temos que vencer para não corrermos mais riscos, mas se os resultados não vierem, o que seria péssimo psicologicamente, o importante seria evoluirmos técnica e taticamente nestes próximos três jogos e tentarmos depois a arrancada final.
Com esta evolução poderíamos ao longo do campeonato conseguir os pontos suficientes para o primeiro objetivo que é permanência na série B com muito mais tranqüilidade. Como já vimos anteriormente, basta ao Abc conseguir apenas 40% dos pontos que restam, ou seja menos que a totalidade dos jogos que ainda teremos em casa. E se conseguirmos fazer o “dever de casa” daqui para frente e mantivermos a performance fora de casa que tivemos até agora passaríamos dos 70 pontos, o que daria para ficarmos entre os quatro primeiros colocados, com certeza.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/