domingo, 15 de julho de 2012

Juízes caseiros não existem no Frasqueirão

No Nazarenão, o goleiro do américa dá uma voadora a la Anderson Silva, provoca a penalidade, e leva só amarelo. Ele era o ultimo jogador, e o famoso Héber Roberto foi caseiro.

Contra o Atlético-PR, o zagueiro ABCdista se desentende com o atacante paranaense e é expulso. O famoso Paulo César Oliveira também da a penalidade, apesar do lance ser sem bola pois essa já esta na mão do goleiro faz tempo. Outro lance tipicamente caseiro, no mínimo.

No Frasqueirão o que vemos são árbitros que vem para passar a mão no Mais Querido. Igual a PC Oliveira, igual ao matogrossensse, ao baiano, ao alagoano, ao cearense...

Não sou a favor de árbitros caseiros no Frasqueirão. Quero arbitragem isenta, correta.

Vamos ver como será na Terça contra o líder.

2 comentários:

Múrcio disse...

Que situação! A que ponto chegamos! Saímos de casa, apanhamos na rua e dormimos na zona. Sem falar que a cada rodada nós salvamos um time da degola e o embalamos para chegar ao G4. Mas tem nada não.
Vamos continuar torcendo, mesmo que ainda tenhamos muitos pesadelos, pois pior seria entregarmos os pontos agora e enfrentar uma terceirona desestimulante e desgastante ano que vem. Estamos numa seqüência de jogos difíceis e mesmo que percamos o próximo jogo, não deveremos achar que é o “fim do mundo”, pois só agora entramos no Z4 e logo em seguida vamos pegar dois adversários diretos na luta em que estamos metidos. Se continuarmos evoluindo na “pegada” e acharmos a melhor formação que temos, retirar os caras do DM e repetir a formação do time por três partidas seguidas poderemos vencer e começar a sair desta situação.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Maciel disse...

Essa coisa de culpar a arbitragem por todos os nossos insucessos é querer tapar o sol com a peneira e encontrar um bode expiatório para ocultar nossa incompetencia! Se o mais querido tivesse feito uns tres gols, quero ver se o árbitro teria dado quatro penalidades!
O que não podemos, é ficar desviando o foco do que está errado no mais querido colocando SEMPRE a culpa nas arbitragens!
E o cara ainda vem dizer que o Flávio Boaventura não fez nada de errado? Tenha santa paciência!
Deve estar cego ou no mínimo doido da cabeça para não ver que aquilo FOI AGRESSÃO FÍSICA E AGRESSÃO FÍSICA É INFRAÇÃO!
Ele foi infantil ( ou juvenil, como queiram!) irresponsável, inconsequente e deveria ser punido sim! Afinal, não é a primeira vez que ele nos deixa em situação difícil. Agora, nem por isso ele pode ser taxado como o principal responsável por essa bagunça que reina dentro do mais querido e que já fez várias pessoas abandonarem o barco! Quatro jogos sem vitória sendo tres derrotas consecutivas e a culpa é da arbitragem? Tá bom...