domingo, 29 de julho de 2012

Sem perder tempo

Sem perder tempo, o Mais Querido já se reapresentou hoje de manha e já deve estar concentrado pra viajar amanhã pra Goiânia.
O jogo é contra o forte Goiás, que tem Harlei no gol, Iarley, Ramon e Felipe Amorim na linha.
O Goiás também teve 1 semana de descanso, visto que seu ultimo jogo foi exatamente Terça passada em vitoria sobre o ASA em Arapiraca.
O Goiás vem embalado e descansado. Um empate já seria um bom resultado pro ABC.

4 comentários:

Múrcio disse...

O Abc hoje está no grupo intermediário da tabela e com a crescente do nosso futebol temos tudo para alcançar melhores posições, apesar de agora pegarmos nos próximos quatro jogos só adversários difíceis. Porém com uma vitória apenas, dependendo de outros resultados possíveis poderemos chegar a nona colocação já na próxima rodada. Por isto foi tão importante a ultima vitória, pois além de fugirmos seis pontos do Z4, estamos com chances reais de agora chegar bem mais longe.
Mas, um empate já seria muito bom.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Múrcio disse...

É chegada a hora de focar mais ainda nosso elenco no objetivo final, que na minha concepção é buscar uma posição intermediária, mas para que isto seja possível, não podemos perder mais nenhuma chance. Temos que ir buscar cada pontinho fora e tentar vencer o máximo de partidas em casa. Os quatro próximos jogos são difíceis, mas temos que jogar de igual para igual, pois já encaramos os dois lideres disparados desta competição e só não ganhamos por que o futebol tem destas coisas, mas nós jogamos muito melhores que eles.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Tom França disse...

Pessoal. Ainda acho muito cedo para euforia. Estou muito feliz com a postura do time nos 05 últimos jogos, mas, é bom lembrar que até agora só vencemos equipes do nosso nível ou mais baixo.O jogo contra o Goiás que está bem acima na tabela e que melhorou muito o seu futebol, será uma grande prova de fogo para o ABC mostrar que está realmente no caminho certo. Não teremos Bileu o que faz o técnico Ademir Fonseca ter uma dor de cabeça a mais.Espero que Serginho possa o substituir bem, ou que Alison possa cobrir bem esse setor. Série "B" é assim, tem que ter um grupo e não só um time. Vejam o nosso maior rival, bastou perder peças em setores importantes e eles já "despencaram". Parece que estamos no caminho certo, porém, não andamos na classificação justamente por pontos bobos perdidos em rodadas anteriores.Ganhamos duas partidas e permanecemos no 14º lugar. A boa noticia, é que colocamos seis pontos a frente do 17º e sete pontos a frente do 18º, sem contar que não permitimos uma recuperação do Guaratinguetá que estacionou nos 09 pontos.É preciso que o ABC ganhe pelo menos 07 pontos nas próximas três rodadas, para pensarmos em posições mais proximas do G4, ou pelo menos fixar posição entre os dez melhores.

Múrcio disse...

Sobre a zaga do Abc, quase que diariamente falo sobre este assunto. Leandro Cardoso e Vinicius estão jogando bem, mas a qualidade de Alison e Flávio, mesmo cometendo aquela bobagem contra o Atlético PR, é indiscutível. Só pode estar acontecendo alguma coisa que a torcida não sabe, para estes jogadores não serem escalados. Se eles não vão mais jogar pelo Abc, que tragam outros para o lugar deles. O futebol não perdoa. Quando deixamos de fazer o que tem que ser feito, o castigo vem de forma cruel.

SERÁ QUE TEMOS QUE VER LEANDRO CARDOSO, QUE JÁ MOSTROU AO LONGO DE TODO O ESTADUAL QUE É FRACO, DAR UM PIXOTADA PARA BOTAR OUTRO NO LUGAR??? A DIRETORIA TEM QUE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO URGENTE, POIS NÃO É PROBLEMA COM ADEMIR. É PROBLEMA ADMINISTRATIVO, COM CERTEZA.

Temos que botar uma coisa na cabeça: Leandro é reserva, substituiu bem, agora dê o lugar ao titular. Não tem aquela de dizer que “em time que está ganhando não se mexe”. Não se mexe quando há duvidas, mas se o titular disparado melhora (como é o caso), tem que voltar rápido. Renatinho cumpriu suspensão, voltou a jogar e reforçou mais ainda o time. Agora vamos enfrentar o Goiás, um adversário fortíssimo, fora de casa, que está fazendo de tudo para entrar no G4 e vamos ter muito trabalho na defesa. Vamos jogar sem Bileu. E se Serginho não der conta do recado? Será que o Leandro vai agüentar as investidas do bom ataque do Goiás? Se não queremos mexer na defesa por que já vamos substituir o Bileu, por que não colocamos o Alison como volante, onde já jogou e se saiu muito bem? De qualquer forma isto é só uma sugestão para melhorar ainda mais nossa zaga, mas temos que acatar as decisões da comissão técnica e torcer para que continuemos no caminho das vitórias.

BLOG DO MÚRCIO – http://edmurcio.zip.net/