domingo, 15 de julho de 2012

Vencer o líder para sair da zona

O Mais Querido tem um confronto ingrato na próxima Terça: o Criciúma, atual líder da Serie B.

Ingrato, difícil mas não impossível.

O Criciúma vem com Lins, atacante que todo ABCdista conhece.

Nós teremos a volta de Raul, que espero eu que ocupe o lugar de Erivelton. Sou um grande incentivador da base do ABC mas já falei aqui e repito: não é o momento do garoto agora.

E nem de Henik, já chega. Se o treinador quiser inovar e fazer bonito, ele traria Jérson para o lugar de segundo volante, e colocaria Raul com mais outro meia do nosso elenco inchado.

Amanha o ABC fará 2 treinos. O coletivo será a tarde. Vamos acompanhar.

Um comentário:

Tom França disse...

Não adianta culpar a arbitragem, quando infelizmente temos um zagueiro(?) reincidente por três momentos cruciais no ABC, em três competições diferentes. No estadual, "desventura"(MMA) e Júnior Xuxa; Na Copa do Brasil, "desventura"(MMA)e Tartá; e no último jogo, "desventura"(MMA)e o estrangeiro lá que nem me lembro o nome. como posso culpar o Juiz?Se vai haver realmente lista de dispensas e se chegou um zagueiro novo da confiança do treinador tendo Luisão quase recuperado, aproveita e bota o tal do "desventura" nessa lista.Futebol não é MMA! A imprensa paranaense disse que a zaga do ABC é muita "fraquinha". Podera, os dois gols do fraco time do Atlético, foram "dados" pela dupla de zaga "fraquinha".Realmente o Alison falhou, mas, ele tem crédito,até porque o ABC conseguiu o empate que teria sido um bom resultado. Agora, o que o lutador de MMA fêz, é crime contra o maior patrimônio do clube: a torcida! Com toda limitação regada a cerveja(se for verdade), Tiago Garça é muito melhor que o lutador de MMA.Não adianta dizer que o time está jogando bem. O que vale é o resultado e isso é que é computado. Eu assisti a alguns jogos do Criciúma e pude perceber que não é nenhum "bicho papão". Se o time tiver atitude e botar a bola pra dentro, eles tremem na base. Os últimos triunfos do time catarinense foram todos no sufoco, principalmente os dentro da casa dele. Apesar de tudo,emoção e razão também se confundem e se completam, quando o assunto é futebol. Por isso, amanhã ainda sou mais ABC.