sábado, 15 de setembro de 2012

Cadê o povo que vai me mandar calar a boca?

Quero queimar a língua todas as vezes que o ABC tiver perdendo o jogo.

Todas!

Só uma coisa explica a reação do ABC: Garra!

Impressionante!

Clementino entra pela segunda vez bem. Ele não joga bem quando começa a partida. Mas joga bem quando entra durante.

Ederson mandou bem. Minhoca sempre lúcido, um dos melhores em campo.

Raul entrou muito bem.

Só quem foi mal foi o blogueiro aqui hehe.

Brincadeiras à parte, quando eu escrevi o post anterior, o CRB mandava em campo fácil. O ABC corria riscos de levar o quarto gol e perder de goleada.
O meio com Henik e Serginho continuava jogando mal, mesmo o ABC fazendo os 2 primeiros gols.

O problema é que junto com a acomodação do CRB veio também o cansaço deles. Com praticamente 8 reservas em campo, o time sentou.
E eles começaram a vir atabalhoados ao ataque. Sem um ordenamento correto, fica mais fácil pra nossa defesa, mesmo com Serginho mal e Henik uma mãe pros alagoanos.

O preparo físico melhor do Mais Querido contou muito.

Pra próxima partida temos que substituir esse meio de marcação. Bileu e Guto são fundamentais. Pelo menos 1 deles já ajuda e muito.

Com a volta de Renatinho e Raul entrando bem no lugar de Cascata temos chance de boa recuperação nesse returno.

E o principal que se deve levar desse empate com sabor de vitória é a GARRA que o time tem que dispor em campo. Nada está perdido.

Alô Deus, a frasqueira te agradece senhor! E muito.

2 comentários:

Múrcio disse...


Alexandre,
Não foi só você que desejou "queimar a língua", visando ver o Abc em melhor situação. Quando levamos o terceiro gol, eu desisti de assistir o jogo e já me preparava para colocar uma manchete no Blog do Múrcio dando adeus a este campeonato, mas ao saber do resultado do jogo, gostei de também ter queimado a língua.
Quanto ao jogo, nosso time mais uma vez jogou fora uma grande chance de dar uma goleada num adversário super fraco e com tantos desfalques. Será que vai ser assim até o final do campeonato? Quando pensamos que vamos conseguir dar um salto na tabela, o time não consegue acertar 3 passes seguidos, nem um chute a gol.
Não acho que tenha havido garra nos minutos finais. Repito que o adversário era muito fraco e desde os primeiros minutos nosso time não acertou nada em campo. Se tivesse acertado qualquer coisa, no primeiro tempo já teríamos o jogo definido a nosso favor. Sem Bileu e Guto esse meio é uma mãe para o adversário. Concordo com você também. Agora vamos pegar dois adversários diretos no Frasqueirão. Será que deslanchamos desta vez ou vamos sofrer de novo?

Tom França disse...

Você não estava errado amigo Alexandre! Portanto, não tem que se lamentar pelo que disse.Mais uma vez esse treinadorzinho de terceira escapou da queda. Incrivel como tem sorte. O pior é que eles está escapando fazendo a gente sofrer cada vez mais.Jogar melhor contra os fraquíssimos Barueri, Ceará e CRB, não é nada demais. Contra o São Caetano vencemos e não convencemos. Sempre que joga melhor, ou perde ou empata num sufoco incrível como foi ontem. É bom lembrar que a obrigação de vencer Guarany e ASA no Frasqueirão é total, pois em seguida enfrentaremos 04 verdadeiras "pedreiras". Pela ordem,jogaremos contra Vitória(F),Atlético/PR(C), Criciúma(F) e Goiás(C), todos da 5ª posição pra cima e o que é pior, os baianos,paranaenses e Goianos em franca ascensão. Tem que chegar aos 35 pontos nesses próximos dois jogos, e vê que milagre podemos fazer contra essas "pedreiras". Não vai ser fácil não. O que é pior ainda, é que depois,desses seis jogos, restarão apenas sete.Nos próximos seis, Serão 18 pontos em disputa onde o ABC para ter uma certa tranquilidade,terá que conquistar pelo menos nove. Com esse treinadorzinho que ensaia o ataque contra ninguém(ver treinos) e que não tem moral para tirar Pardal, vai ser dificil. Mas, vamos a luta! Não há mais nada a fazer, se não torcer. E muito! Como frisei anteriormente, a queda para a terceira, ou a permanência na segunda, depende desses dois próximos jogos. Serão sem dúvida, os divisores de águas entre o comodismo da série "B" e o "inferno" da série "C".