terça-feira, 25 de setembro de 2012

Empate pra ser debitado do salário do treinador

O ABC tinha tudo pra fazer uma grande partida.

O BlogARCosta falou aqui ontem: que Bileu é Serginho, e Serginho é Bileu. Eu já adiantava que os dois em campo ocupam o mesmo espaço e não tem saída de jogo.
Avisar eu avisei. O treinador dessa vez não ligou.

Então meu compadre, aguente.
Quando o treinador tirou Bileu, e colocou mais um atacante (Clementino joga no meio como um ponta-de-lança, praticamente um meia avançado), o ABC teve 3 ou 4 chances reais de gol. Só que isso já eram 35, 40 do segundo tempo.

O fato era que Minhoca não fazia uma grande partida, Cascata (e depois Raul) muito bem marcados, e Serginho/Bileu erravam todos os passes de saída. Renatinho e Pedro Silva também não eram os mesmos do jogo passado.

Aliado a isso, um cai-cai danado de provocação de penalidade que eu não imaginava. Pelo menos umas 2 jogadas dessas o jogador poderia ir mais a frente, sem cair. Lembro de Pedro Silva e de Pardal, que poderiam não ter caído e sim chutado a gol.

O ABC errou, o treinador errou, os jogadores erraram.
A torcida não errou. Compareceu.

Agora é correr atrás de jogos difíceis que vem. Agora sim é jogo pra talvez entrar com 3 volantes.

Talvez!

Não hoje, Ademir.

4 comentários:

Maciel disse...

Muito bem colocado,essa coisa do 'cai-cai' dos caras quando poderiam dar uma sequencia mais perigosa ao lance.Parece até que já estão entrando em campo orientados a fazerem isso.De seis pontos disputados conquistamos quatro,o que é uma boa média pois serie B é assim mesmo,nivelada.Não vejo motivo para baixo astral.O que me preocupa é o seguinte:
-A sequencia pesada de jogos que teremos pela frente nas próximas tres rodadas.
-Os dez dias que passaremos parados e que vão 'quebrar' o nosso ritmo de jogo.
-Os desfalques para a próxima partida.
-O papelão protagonizado entre cascata e o nosso treinador.Todo mundo sabe que NENHUM jogador gosta de ser substituido por mais que não esteja bem no jogo!Fazendo esse tipo de palhaçada,é um prato cheio para a imprensa encarnada começar a plantar rumores de crise no alvinegro.Certas coisas tem que ser deixadas para o vestiário!
Mas,fazer o que...
Vamos á luta e nada de ficar se lamentando!

Luciano disse...

Infelizmente todo o time estava apático. Com certeza o "bicho" ontem nao era bom e com certeza os "mercenários" nao querem se distanciar da "zona".

Múrcio disse...


O treinador está lá para enxergar estas coisas, mas será que Ademir Fonseca “enxerga”? Será que ele já notou que Guto é segundo volante e os outros são volantes “brucutus” que só sabem marcar e não sabem passar a bola? Por que entrar com dois brucutus quando o adversário é menor que nós ou vem só para empatar? Será que ele faz treinamento de passes com os jogadores? Vamos ter agora dez dias de folga, por que não fazer isto agora? Garanto que depois de dez dias treinando basicamente isto, vamos acertar pelo menos o dobro dos passes de dois metros. Não acertamos três passes seguidos hoje. Será que ele faz treinamentos de chutes a gol? Como nossos atacantes chutam longe do gol!!! Será que ele já notou que Minhoca só melhora no segundo tempo? Ou ele não está combinando com Cascata ou só joga quando o adversário cansa. Ademir vem sempre usando Cascata e Minhoca no primeiro tempo e Raul no segundo. Que tal tentar Cascata e Raul no primeiro e Minhoca no segundo?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

VERGONHA:
Serginho marcar a distância! Nunca vi isso.
Cascata: ainda perde bolas fáceis. Mas tem mais visão de jogo que muitos.
Bileu: Errando passes fáceis, porque?
Renatinho: Sem vontade, porque?
Guto fez falta. Aliás, faltou raça, ou bicho?
Que vergonha!!!