quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cascata pede desculpas. Agora falta o treinador pedir

Cascata veio a público e pediu desculpa pelo nervosismo pós substituição.
Normal de um jogador que quer jogo.
Elogiável querer jogar, e ainda mais pedir desculpas.

Isso até já cala a boca da imprensa "profissional" natalense que já queria fazer confusão por nada.
Aliás, com Cascata querendo jogo, a imprensa deveria é elogiar tal comportamento.

Falta agora o treinador pedir desculpas pela escalação equivocada no jogo contra o ASA.

Vejam matérias do portal G1:


Cascata pede desculpa a técnico do ABC após 'revolta' por substituição 
Meia lamentou reação por substituição, no empate por 1 a 1 com o ASA, no Frasqueirão. Jogador, contudo, diz estar pronto para atuar 90 minutos 

Menos de um dia após a troca de farpas entre o meia Cascata e o técnico Ademir Fonseca, o clima voltou a ficar sereno no ABC. O camisa 10 do alvinegro voltou a se pronunciar e pediu desculpas ao treinador pela reação ao ser substituído no meio do segundo tempo, quando o time da casa empatava por 1 a 1 com o ASA, no Estádio Frasqueirão.

Cascata lamentou a reação após a substituição para a entrada de Raul e afirmou que o pequeno “entrevero” entre comandante e comandado era o reflexo de “duas pessoas que queriam e querem o melhor para o ABC.”

- Peço desculpas a ele pela minha atitude. Sou um cara que queria ficar mais em campo porque sabia que poderia ajudar mais. De maneira nenhuma tinha a intenção de desrespeitar o Ademir ou o Raul, um cara que admiro muito – confessou o jogador em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Apesar de arrependido, o meia garante ter recuperado o condicionamento físico e afirmar estar pronto para atuar durante os 90 minutos de partida nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

- Se eu falar para você que tenho condições de jogar o jogo todo não vou estar mentindo. Contra o ASA, foi um jogo atípico, recebi uma marcação muito forte, tive pouco espaço para criar, mas meu marcador tinha recebido cartão e eu passaria a ter mais liberdade. Mas ser substituído é coisa normal de jogo e se volto a dizer, se fui desrespeitoso, peço desculpas – encerrou.

Desde o retorno ao ABC, o jogador atuou em seis partidas e foi substituído em cinco delas. Apenas diante do Ceará, o jogador atuou durante os 90 minutos. Resta saber se o fato terá reflexo na escalação do jogador para o duelo do próximo dia 6, quando o alvinegro volta a campo para enfrentar o Vitória-BA, no Barradão, pela Segundona.

Nenhum comentário: