sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rapidinhas de sexta. Faz tempo que não tinha

Eleições no Mais Querido

Chapa "da situação" e Chapa ABC Grande. Ives de um lado, Leonardo de outro. O presidente Rubens informando que só aceita a candidatura se a chama de Ives ganhar. Leonardo Arruda informa que apóia Rubens para reeleição, sem ganhar.
Tudo normal, tudo faz parte do jogo político. Não tem nada de estranho nisso. Quem disser o contrário é porque ou não entende de política no futebol ou quer tumultuar.
O mais importante é o sócio votar, isso sim!

Renovações no plantel 2013

Minhoca e Esquerdinha, junto com os jogadores da base que Givanildo deve subir era os que eu sabia que iriam ficar pra 2013. Hoje o site oficial anunciou 13 jogadores no total: o goleiro Camilo, o zagueiro Mael (Sub-20), os laterais Edson, Raulen, Airton e Esquerdinha, o volante Jardson Sapé, os meias Walter Minhoca, Erivélton e Jean Carioca, e os atacantes Alvinho, Felipe Alves e Romário (Sub-20).

De saída

Cascata e Basílio são duas renovações que todo ABCdista queria. Eu, você, situação, oposição. O que houve na verdade pra não renovar? Não sei. Suspeito que apenas valores, até porque o estadual eu, você, situação, oposição, sabemos que não é rentável. Ainda mais um estadual maluco como esse 2013.

Novos contratados

Se saíram craques, chegaram jogadores duvidosos:  Márcio Marabá, Diogo Barcelos e Canga. Todos anunciados nessa sexta pelo twitter oficial do Mais Querido.

Felipão e o Banco do Brasil

Bola fora de Felipe Scolari fazendo analogia com funcionários do Banco do Brasil. Logo do Banco que patrocina outras seleções, como as do volei. Começou mal. Esperamos que a primeira escalação seja melhor que a primeira entrevista.

Leandro Campos

Leandro Campos, que comandou o ABC, e o Joinville na Série B do Brasileirão deste ano, é o novo treinador do ASA, em substituição a Nedo Xavier, que não chegou a um acordo financeiro e está indo embora depois de garantir a permanência do clube arapiraquense na competição, no próximo ano. O técnico deve se apresentar no mês de dezembro.

3 comentários:

fernando disse...

raulem,airton e jardson sapé! Puta que o pariu. se for por dinheiro que não renovaram com Basilio era so mandar esses tres embora! Ja estam começando mal.

Alexandre Costa disse...

Raulem e Sapé são ruins. Só se Givanildo fizer milagre. Airton melhor que os 2. E Jean Carioca, bichado?

maciel disse...

Olha,acho que tudo na vida tem seu ciclo.E,pelo menos prá mim,cascata não é mais nem de longe aquele maestro que regeu o mais querido na temporadas passadas.Basílio também já deu o que tinha que dar,ate por que suas condições físicas já não permitem nem um estadual lascado como o nosso,que dirá uma segundona.Na minha opinião mais uma vez era apenas um comendante,um lider,fora isso era um jogador comum.Muita raça e vontade.Só.Boa sorte pra eles,desde que não vão lá pra japecanga.
Mas o que me preocupa realmente é esse racha nos postulantes a direção do alvinegro.Não está me cheirando bem mesmo!Tem muita coisa encoberta aí para vir á tona.Uns querem mostrar e outros querem esconder.Isso é o que me preocupa