terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Confirmado o absurdo: ABC joga só 1 jogo em casa na primeira fase e 1 jogo na segunda aos domingos

Mais uma tabela - a exemplo de como foi na Copa do Nordeste - onde o ABC, o maior em público do estado, não joga aos domingos em casa.

E eu que achei que na segunda fase o ABC ia jogar mais em casa. Ledo engano.
Incrível!

Veja a tabela completa aqui divulgada hoje pela FNF: http://www.fnf.org.br/noticias/2569/ler

Vou fazer um resumo:

O Mais Querido joga UMA partida em casa no domingo na primeira fase no domingo. E também só UMA partida (com adversário comum) em casa na segunda fase.

Quando eu falo adversário comum quero dizer que os 2 clássicos - com américa e Alecrim - serão no domigo. Mas claro, óbvio, não foi feito para privilegiar o torcedor ABCdista, e sim os rivais.

Um verdadeiro absurdo. Realmente estão pisando no ABC sem dó nem piedade.

7 comentários:

Luciano disse...

O que mais me impressiona é a passividade da nossa diretoria...Como podem aceitar mais um absurdo desses? Todo ano é a mesma coisa....Revoltado!

Anônimo disse...

Zé Vanildo é um Piu Marinheiro disfarçado...

Estou com nosso desse bigodinho...

Tom França disse...

É o que dá ter um torcedor e conselheiro como Presidente da FNF. Quer mostrar serviço e se perpetuar no cargo e demonstrar que não usa o poder de torcedor para benefício do clube do coração. Nos bastidores, o ABC continua sendo "uma mãe". Vê se pelo menos dessa vez, não repete os erros do passado, continuando a ser o único time do Brasil a liberar pro jogo, os jogadores que ele empresta. Na última vez contra o mesmo Santa Cruz, quase deixa o título escapar pelas mãos, sofrendo gol de jogador que emprestou. Se alguém aqui puder chegar até o Presidente Rubens Guilherme, alerte a ele sobre essa tolice. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, assim diz o ditado. e quarta-feira a outra, já tem Santa Cruz pela frente, com Alvinho e tudo o mais. Será?

Múrcio disse...


RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Analisando a tabela completa do Mais Querido, vemos o seguinte:
- Estréia fora de casa;
- Os três primeiros jogos serão contra os três times mais fortes da primeira fase, sendo dois fora;
- Os primeiros clássicos (América e Alecrim) serão fora de casa;
- Na Copa RN, que corresponderia ao primeiro turno efetivamente, vamos jogar menos vezes em casa, sendo quase sempre nas quartas feiras. Apenas no último jogo, contra o time mais fraco vamos jogar num domingo no Frasqueirão.
Ou seja, fizeram uma tabela onde vamos pegar primeiro as pedreiras, os dois primeiros clássicos serão fora de casa, não vamos jogar aos domingos no Frasqueirão e com isto nem rendas vamos ter.
Enquanto estaremos nos debatendo com os times mais embalados do campeonato, “eles” (os mandantes do campeonato) estarão enfrentando “pato morto” e fazendo renda nos domingos.
E o ABC continua “engolindo mosca” e aceitando tudo caladinho...

Anônimo disse...

O Zé enrolão tem desculpa pra tudo...

E como mentira tem perna curta, tai a tabela do ano 2012, em 2011 o ABC ganhou o título e o dito critério técnico nem foi falado...

palhaçada em?

http://www.fnf.org.br/campeonato/2/campeonato-estadual-1-turno

Tom França disse...

Analisando com calma a tabela, pude perceber que fizeram uma bruta de uma sacanagem com o ABC. Soube que nãoo foi sorteio coisa nenhuma! Quem organizou(?) a tabela segundo pude apurar é um americano de quatro costados Segundo um conselheiro do ABC em entrevista hoje na TV União, é um tal de tibúrcio. É uma vergonha o ABC jogar em Mossoró duas vezes no mesmo turno e também no mesmo turno, pega os principais rivais de Natal em sequencia, também fora de casa. Sem contar que a maioria dos jogos em casa é no meio de semana, a noite. O que é isso? A coisa chega as raias do absurdo e ninguém faz nada? Se a direção quer retorno do torcedor, deveria pelo menos fazer uma nota de repúdio. Qual nada! Nem isso!É muita falta de respeito com o torcedor do time mais querido do RN.Foi assim na Copa do Nordeste com o presidente da liga sendo torcedor do adversário, tá sendo assim agora.Dessa vez, eles se superaram, chamando a direção e torcida alvinegra, de idiotas! Pra completar a história, deixa Felipe Alves e Alvinho fazerem a festa na próxima quarta em pleno Frasqueirão. Se for confirmado, eu não vou nem lá e acho é pouco!A direção tá brincando com a torcida. Eram mais de 10 mil sócios adimplentes, hoje são pouco mais de 3 mil. Podem crer! É puro reflexo, meus amigos!

fernando disse...

Pense nun comentario RIDICULO esse desse tom frança! Não vou porque alvinho e pretinho vão jogar. Vai ter corneteiro assim la em japécanga.