quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidade pra quem anda de ônibus: Empresa Cidade do Natal coloca GPS e informa on-line ao cidadão

Sempre que tem novidade boa eu vou publicando aqui.
Coisa ruim você vê em outras páginas. Aqui é só coisa boa.

A empresa de ônibus Cidade do Natal está colocando GPS nos ônibus e você - cidadão - saberá exatamente quando que o ônibus passará na parada desejava.

Já funciona pra algumas linhas, veja:

O link maluco é esse aqui:
http://www.goolsystem.com.br/MapaPrevisao2/GoolSystem/GMaps/MapaPrevisao/MapaPrevisao.aspx?chave=M2MF8ayzoBNFwIR2dlftXONq893mLDAw

O link da empresa é: http://www.transportescidadedonatal.com/servicos

Você escolhe a linha no menu e aparecerá ao lado as paradas e onde está cada um dos ônibus que estão circulando.

Aparece uma imagem assim:


3 comentários:

Luciano disse...

Que beleza!!! Agora deveria ser uma ação conjunta de todas as empresas....isso só mostra que não há gerenciamento de todo o sistema de transporte publico de Natal.

maciel disse...

Sinceramente,numa época onde ainda querem que o motorista acumule a função de cobrador,eu não sei quando esse nível de avanço chegará até nós usuários de transportes coletivos.
Que ninguém se engane,mas era melhor termos pego no mata-mata nosso rival que está em crise,do que o ASA que está numa crescente.Além do mais,tem no comando leandro campos,que conhece como ninguém os segredos de jogar no frasqueirão mais do que qualquer outro treinador da copa do nordeste.Afora o fato de ter no seu elenco muitos ex-atletas do mais querido.Todos loucos para dar uma resposta á nossa diretoria.Ví os jogos do time alagoano contra o américa e simplesmene não deixou o adversário respirar,quanto mais jogar!Será o nosso adversário mais difícil até agora.

Luciano disse...

Meu caro maciel, em quase todas as cidade da Alemanha o motorista tb é o cobrador. Agora lá há uma diferença crucial que faz com q o motorista quase nao seja "cobrador" e fico imaginando o porquê daqui tb nao ser igual: Se vc comprar passagem antecipado vc ganha desconto, ou seja, no motorista a passagem custa 2,10 enquanto no quioque das empresas (na rodoviária e em outros pontos da cidade) a passagem custa 2,00. Resultado é q o motorista quase nao é solicitado, pois a passagem comprado a ele é mais cara. Agora querer isso dos nosso inteligentíssmos empresários é demais....Esse povo só visa lucro!