Jogando "por uma bola" o Mais Querido conseguiu arrancar um empate contra o Internacional fora de casa.
Jogo foi dentro do que se esperava e os jogadores - pelo menos os da defesa - seguiram direitinho a cartilha passada pelo treinador. Aliás, contra o Paraná já tinha sido assim.
Exceção para Anderson Pedra, que vacilou em pelo menos 3 bolas no primeiro tempo, entregando o ouro ao bandido. O ABC precisa urgentemente contratar um volante de qualidade!
Voltando ao jogo o Inter fez aquela conhecida pressão de quem joga em casa nos primeiros 15min e a partir daí o ABC começou a também ter alguma posse de bola. Se a defesa estava bem, o mesmo não se pode dizer do meio e ataque (aliás, repetindo o jogo contra o Paraná novamente).
Numa falta inexistente (mas facilmente marcada pelo juiz caseiro), cruzamento e a bola passa por todos caindo no pé de Pottker. 1 a 0 Inter.
ABC arriscou mais depois disso mas passou a jogar melhor mesmo no segundo tempo.
Geninho coloca Pardal e Dalberto, e esse faz uma jogadaça pela direita e cruza na pequena área pra Pardal completar. Lindo gol do Mais Querido.
No final, chance pra lá, chance pra cá mas a partida terminou empatada. Melhor do ABC!
Agora é vencer a primeira em casa contra o Vila. E esperamos um Frasqueirão lotado após esse bom jogo em Porto Alegre.
Veja os melhores momentos:
2 comentários:
O amigo relatou exatamente o que aconteceu no jogo. E quase, no final, ganhamos o jogo. O geninho deu um nó tático no zago. Falta-nos alguns peças para não corrermos risco na série b.
Eu estava lá. E a torcida do ABC é gigante!!!!
E ao cronista Pedro Ernesto denardin que disse que o ABC era NADA! Muito prazer, ABC FC.
Marcelo Costa
Porto Alegre RS
Pé quente!
Postar um comentário