Fatos:
- Quem tá na frente conseguiu pontos fora de casa: Bragantino com o Barras e o Crac, e o Atlético-GO com o próprio ABC e no clássico com o Vila Nova. E o Bahia também, que venceu o Vila Nova.
- Isso quer dizer que uma vitória do ABC contra o Nacional é de fundamental importância. Um empate é razoável. Mas uma vitória é o que Ferdinando deve buscar, e não entrar retrancado (como normalmente entra em jogos fora de casa).
- É preocupante a perna de Juninho Petrolinha. É um grande jogador. O médico do ABC, Dr. Roberto Vital, falou que para ele se recuperar por completo tem que parar por 3 semanas. Mas como não dá tempo, um tratamento mais "paleativo", nos intervalos entre os jogos, é o que está sendo feito. Engraçado que é com jogadores assim de criação que o ABC tem acertado esse ano. Nildo, joelho, Juninho, posterior da coxa...ambos pernambucanos.
- Vamos em grande número de torcedores para Campina Grande. O amigão vai ser nosso. O Treze é alvi-negro! Tudo ao nosso favor.
- O Nacional tá tentando "mandar" jogos em Sousa, no Marizão. O presidente do Nacional tá tentando isso junto à CBF. Será que dá tempo para o próximo jogo contra o ABC? Acho q não.
- O "octogonal" já é alguma coisa para a mídia nacional. Acabei de ver os gols do jogo de hoje no SporTV. Falha da zaga do ABC no primeiro gol (eu avisei que Moré era perigoso), falha de Raniere no segundo e no terceiro, como deixam Nêgo com "aquela altura toda" marcar o atacante...
- Pelo ataque do ABC, Juninho Petrolina e Wallyson, sempre bem, e que chute de Alan de falta hein?
- E o Nacional-PB é aquele mesmo que venceu o ABC no Frasqueirão nos preparativos para a série C desse ano, ainda em Junho. Tá na hora do troco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário