terça-feira, 1 de maio de 2007

O meu ABC

O Flamengo empatou de 2. O Grêmio empatou de 3. O Atlético ganhou de 4.
E o ABC, ah, o ABC foi de 5. 5 a 2 no maior rival, da série A, de salto alto.
O meu ABC foi manchete em todos os jornais, televisões, noticiários.
Mas o América foi campeão. O América tricolor de Propriá, claro. Campeão sergipano.
Parabéns América! Vamos nos encontrar na série C e, como todo América, vai levar.
Wallyson é realmente um GRANDE jogador. 18 anos, com essa qualidade toda. Espero que o meu ABC ainda jogue com ele durante pelo menos mais esse ano.
Gols bonitos de cabeça, cabeçeando pra baixo como se deve ser mesmo.
Gols de fora da áera, chutando forte, mesmo para um garoto franzino que ainda precisa ganhar massa muscular.
Gols de centroavante, de carrinho, rasteiro. Como todo artilheiro aproveitador, bem posicionado deve ser.
Gols de craque, driblando e chutando forte pra meta, chutes certeiros, matadores.
E Ferdinando?
Ah, esse cabeça dura entende de futebol.
Quando ele assumiu eu tive certeza do titulo.
E com o América na final, fácil! Vitoria fácil. Pq ele entende de ABC x América. Ele sabe ganhar títulos potiguares.
Mas ele é cabeça dura. Ano passado peguei uma briga com ele, na academia dele na Salgado Filho, discutindo a posição de Roberto Carlos naquela derrota do Brasil na copa. Eu ainda acho que a defesa do Brasil queria fazer linha de impedimento. Ele achava que RC deveria ter seguido Henry. Enfim, discutimos por 2 dias, e nem eu aceitei ele nem esse cabeça dura aceitou meu argumento.
Mas o técnico é ele. E em se tratando de final, não tem melhor.
Quero que ele segure Wallyshow, e que nomeie nomes de peso para ganharmos a série C.
Wallyshow e Ferdinando, o novo e a experiência. Que dupla perfeita!

Nenhum comentário: