sábado, 4 de agosto de 2007

Quer fazer confusão sem motivo

Marcos Lopes, em seu blog esta semana, falou que uma "fonte" sua disse que o time de japecanga não estava pagando seus jogadores. Isso gerou discussões, confusões dos mais diversos na internet, em japecanga, tumultos e tudo mais.
Eu acho que ele pensou assim: se foi causada uma confusão em Parnamirim, pq não causar uma em Ponta Negra?
Pois bem, hoje já vem ele dizendo que houve uma discussão entre Tadeu e Porpino, que houve discussões entre torcedores e dirigentes durante o treino.
Ora bolas, discussões entre torcedores e dirigentes durante os treinos SEMPRE houve, com palavrões e tudo mais. Só quem vai nos treinos vê isso!
Torcedores, dirigentes, jogadores, palavrões, brincadeiras, conselheiros, Pelé, Deusinha... isso é tudo normal durante os treinos do Mais Querido.
Eu acho que ele não deve publicar isso no blog, pq quem não vai ao treino vai achar que isso é algo ANORMAL, e não é.
Ou então ele publica informando exatamente o que eu disse, que isso é uma coisa corriqueira.
Agora, a possível discussão entre Porpinho e Tadeu sim, é um assunto para ele discutir, publicar. Se é verdadae, é um fato novo e, se for isso que ele está dizendo, eu novamente estou do lado do presidente Judas Tadeu.
Ingresso TODOS TEMOS QUE PAGAR. Se Porpino quer colocar esses caras de graça, ele que pague, ué?
Eu canto, grito, apóio, vaio, xingo, e tudo mais, faço a alegria da Frasqueira, do mesmo jeito que um membro de uma charanga. Por causa disso eu não vou pagar? Santa paciencia!

Nenhum comentário: