quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Uma notícia boa é pouco


Já que vencemos hoje a noite, e somos vice-líderes do grupo, está ai a foto da "escorada" dourada de Marciano, fechando o jogo: ABC 2x1 Porto-PE.
Mas vamos a mais boas notícias, vindas de Ferdinando Teixeira após o jogo, no auditório do ABC:
  • A regularização de Juninho Petrolinha já chegou da China. Portanto essa semana essa questão está praticamente resolviva, já que agora o trâmite é interno entre ABC, FNF e CBF. O mais difícil saiu.
  • Ben-hun vem se recuperando bem. E como temos mais uma semana para o próximo jogo contra o Coruripe, o tempo é suficiente para a completa recuperação.
  • Alan, zagueiro contratado semana passada também está com ritmo de jogo quase completo. Pode já entrar no próximo jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô Frasqueira, vamos respeitar o Adversário,

Amigos, bom dia.

Quem não gosta de ser tratado com educação, gentileza e bons modos? E é assim que deveria ser!
Por mais de uma vez no nosso Estádio, o Frasqueirão, presenciei algumas pessoas na hora do intervalo do jogo agredindo os jogadores adversários quando estão voltando para o vestiário, com copos de água, cerveja, cusparadas, e ainda as tais agressões verbais. Isso não faz parte do espetáculo! Mais uma vez no jogo de ontem contra o Porto/PE, isso voltou a ocorrer!! uma pena, lastimável!
Isso no mínimo é uma ação de covardia, agressões fortuitas aos atletas que tem de passar as margens do alambrado, sem nenhum policiamento para sua proteção.
Queria destacar que além do aspecto punitivo, a interdição do estádio, que o ABC pode vir a sofrer, há o lado maior ainda, que é o respeito as pessoas.
Em viagens pelo país, sempre que me identifico como natalense, só ouço elogios a nossa cidade e ao nosso povo. Como é bom ouvir isso!! Vamos praticar bem!!

Direção do ABC tome providências para que não venha a acontecer algo de mais grave!

Alexandre Costa disse...

Eu também tenho essa mesma preocupação. Pressão no adversário, gritos, palavras de ordem e palavrões, é uma coisa.
Cusparada (eu também já presenciei) e jogar coisas é passivel de punição sim.
O Gama, time do nosso ex-Bebeto, teve que jogar com portões fechados 2 jogos seguidos, exatamente pq um torcedor jogou um relógio em campo.
A diretoria do ABC tem que ficar atenta a isso.
Alexandre