sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ABC e Campinense na mídia nacional

Infelizmente por razões lamentáveis.
Pelo ABC, o "desmentido" do presidente Judas Tadeu virou manchete na página principal do UOL. Durante boa parte da manhã de hoje a matéria "Presidente do ABC volta atrás e nega 'mala branca' na Série B" ficou estampada na cara do UOL, talvez o maior site nacional de notícias.
Já o Campinense não fica atrás. Um post dessa tarde relata a total intranquilidade no elenco paraibano com o presidente do clube. Leia um trecho aqui da matéria Elenco não treina:

A crise parece ter se instalado no estádio Renatão, em Campina Grande, na Paraíba. Nesta última quinta-feira, dia 19 de novembro, os jogadores do Campinense sequer treinaram para o duelo de sábado contra o ABC/RN, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O que se viu no local foi os jogadores sem o uniforme de treino na entrada do clube, à espera do presidente Saulo Minah. O objetivo era um só: uma explicação para os salários atrasados, que já chegaram ao terceiro mês.

ABC e Campinense duelam amanhã em campo, mas também duelam fora dele por manter um mínimo de descência administrativa, e demonstram que gerênciar clubes de futebol no Nordeste do Brasil carece - e muito - de seriedade e competência.

Reunião do conselho no ABC
A reunião não deu em nada.
Já começou que nada foi tratado com relação a presidência do ABC, que tem novo mandato começando em janeiro.
O assunto foi apenas a mudança no estatuto, assunto que ficou apenas na conversa, pois outra reunião foi marcada para dia 30, tmb para discutir o estatuto.
Eu ja falei isso aqui mais de uma vez e continuo a repetir: o "elenco" de conselheiros do Mais Querido é repleto de empresários bem sucedidos, nas mais diversas áreas comerciais e administrativas de Natal e do RN. Se apenas 1 ou mesmo um grupo de 3 desses "homens de sucesso" que são torcedores natos do ABC se empenhassem em assumir o clube já seria uma mudança salutar no maior do RN.

Nenhum comentário: