domingo, 1 de novembro de 2009

E continua!

O que continua?
Tudo continua!
A minha vida, a sua, os 5 jogos que faltam ao ABC, o meu emprego (espero que sim), meu dentista na terca, e tudo mais.
Continuo torcendo pro ABC? Ate a morte!
Continuo acreditando na serie B? Ate restar a ultima probabilidade.
E se cair? Se cair, tem-se a serie C o proximo ano, pra torcer novamente pra subir a segundona.
Torcer eh isso (desculpem a falta do teclado em portugues).
O torcedor foi maltratado esse ano? Foi, claro. A diretoria nao agiu como deveria ter agido.
Faltou profissionalismo? Obviamente. Como falta na maioria dos clubes do Brasil.
Precisa mudanca no comando do clube? Sempre! Da mesma forma que precisou no comando da equipe. Como ja falei aqui anteriormente, tudo necessita de mudanca, de reforma.
Meu carro precisa, minha casa, esse blog, as leis, a prefeitura, o estado, o Brasil e o ABC.
Avizinha-se uma mudanca no comando do clube.
QUE O ABC SEJA TRATADO COM TOTAL PROFISSIONALISMO, COMO A TORCIDA ABCDISTA MERECE!
A manutencao de Didi Duarte para 2010 eh um inicio de planejamento. Mas falta muito mais.
Por falar em Didi vamos voltar ao futebol.
Faltam 5 rodadas para terminar o futebol do ABC no ano e temos que espremer essa laranja ate a ultima gota.
Faltou sorte aos atacantes do ABC? O goleiro salvou o Parana? Em parte sim.
Mas continuo batendo na tecla que falta tmb pontaria e treinamento de objetividade do gol.
Cabecear eh pra baixo! As chances de gol aumentam e muito assim.
Chutar em gol eh pra tirar do goleiro, e nao chutar no alcance dele. Eh a mesma coisa de tentar derrubar um faixa-preta de judo. Chegou no raio de acao dele, babau! Eh lona!!
Atacantes ABCdistas, chutem no canto do gol, exatamente como o zagueiro Rafael fez.
Cabeceem (eh assim q se escreve?) pro chao que a bola sobe de novo.
Contra a Portuguesa, que ja vencencemos esse ano, eh torcer pra mais uma boa apresentacao do time de Didi.
Se os atacantes fizerem sua parte, pode acontecer uma zebra por la, uma zebra portuguesa com certeza, ora pois!

3 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

"Sou deixo o meu Cariri no último PAU-DE-ARARA".

É extremamente difícil o ABC reverter a presente situação, mas enquanto houver vida, há esperança.

Só vamos enrolar a bandeira quando não tivermos mais chances.

Anônimo disse...

Caro amigo ALEXANDRE COSTA, fico feliz em saber como (ainda) tem torcedor OTIMISTA E ESPERANÇOSO COMO VOCE... BELEZA, ACHO LEGAL. Mas pelos números que o ABC vem apresentsndo. Eu sinceramente, já me sinto muito a vontade em afirmar. NOSSO ABCZÃO DO POVÃO, DE JUDAS, DO DUDÉ, DE EMILSON E DE DR. AUGUSTO AZEVÊDO... É O ÚNICO DOS VINTE DA SEGUNDONA/2009, QUE ESTÁ GARANTIDO NA "TERCEIRONA/2010".

* O ABCZÃO, TEM O PIOR ATAQUE (31 GOLS) A 2ª PIOR DEFESA (57 GOLS) É O 2º CLUBE QUE MAIS TEVE DERROTAS (20) PERDENDO APENAS PARA O CAMPINENSE. FOI O TIME DE PIOR APROVEITAMENTO FORA DE CASA ( VENCEU O PARANÁ 3 X 1 - EMPATOU COM FORTALEZA 3 X 3 E COM O BRASILIENSE 1 X 1). ISSO JÁ DIZ TUDO !!!

* AGORA JÁ ME VEM UMA PREOCUPAÇÃO. NA TERCEIRONA/2010... DO NORDESTE, JÁ TEMOS "SALGUEIRO/PE, CRB/AL E ALECRIM/RN"... SE CAIR, CAMPINENSE, AMÉRICA, ABC E FORTALEZA. EU SÓ QUERO VER COMO É QUE A MADRASTA "C.B.F" FORMARÁ O GRUPO DO NORDESTE ? JÁ QUE SÃO FORMADO POR APENAS(05) CINCO EQUIPES, COMO TERÁ 07 EQUIPES, DUAS TERÁ QUE FAZER PARTE DO GRUPO DA REGIÃO NORTE. COM PAYSANDU, SÃO RAIMUNDO, ÁGUIA DO MARABÁ E RIO BRANCO DO ACRE. EU NÃO DUVIDO QUE O "ABC" NÃO SEJA UMA DESSAS EQUIPES ESCOLHIDA PARA JOGAR A PRIMEIRA FASE NA REGIÃO NORTE?

Jacson Artson disse...

Grande Alexandre,

Embora tenha fé, sinceramente não tenho muita esperança de nos livrarmos do rebaixamento, mas a vida continua e ano que vem torcerei com o mesmo afinco para que possamos ter uma boa campanha e possamos estar de volta e desta vez, como mais experiência e força!

Um abraço a todos alvinegros.

ABC até o FIM!!!