Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que o ABC poderia ter entrado desde o início da série B com um time de pratas-da-casa e permaneceria na segundona.
É puro engano afirmar isso.
Isso sem contar o do fato do Mais Querido ser franco-atirador nesse final de série B.
Mas o que são R$ 900,00, o título desse post? É o salário de Gabriel!
Isso é o que está na carteira, mas ele deve receber um incentivo a mais, e talvez chegue a R$ 2mil o seu salário, não posso precisar na verdade.
No time de hoje foram 5 jogadores da base - 6 se contar com Sandro - onde Sorato, Delano e Paulinho, os jogadores que esse blogueiro pediu o ano inteiro para entrar, jogaram seus primeiros jogos pela segundona.
O ABC não levou 1 cartão sequer esse jogo, e aplicou a maior goleada da série B.
Sorato, Delano, Paulinho, Gabriel, João Paulo e o bom zagueiro Edson são o ABC Futebol Clube.
Um time vencedor se faz com juventude e experiência.
1 golzinho
Se o ABC tivesse vencido "só" por 5 a 2, o américa poderia entrar na zona já nessa rodada. Os 6 a 2 fizeram com que Brasiliense e américa empatassem no saldo de gols. O time de Japecanga ganha no número de gols pró.
América, fazedor de campeões
Como curiosidade, o américa, que já se tornara o maior fazedor de campeão estadual, pois o time rubro é o maior vice-campeão do Brasil (foi 28 vezes vice com o ABC sendo campeão estadual, e 34 vezes vice-estadual no total), está também ganhando terreno nacionalmente. Foi em cima do time rubro que o São Paulo ganhou seu título Brasileiro em 2007, e esse ano o américa repetiu com o Vasco, fazendo do carioca cruzmaltino o campeão da Série B de 2009.
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alexandre você está certo o América está sempre na mídia nacional, fazendo grandes jogos como foi o de sexta-feira, quando fez inveja aos alvinegros pelo bonito futebol apresentado. Mas, você como bom abcedista deve ir sábado a C. Grande assistir a pelada do ano, decisão da lanterna da série B. Espero que ela ilumine os caminhos do ABC a série D.
Postar um comentário