quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudanças no ABC para sábado

Ontem, em entrevista à TV Assembléia, Didi Duarte sinalizou uma possível mudança no gol alvinegro. Falou que nenhum dos 3 goleiros é titular e já treinou com Dida e Wellington revezando a numero 1 com Yamada. Pra mim, Yamada não comprometeu no clássico. Não falhou nos gols e ainda fez 2 defesas difíceis, sendo uma delas à queima-roupa de Berg, que por ironia gerou o escanteio do gol do empate. Mesmo assim Dida e Wellington, no meu entender, agarram mais e passam mais segurança à zaga do que Yamada.
Ricardo Costa foi regularizado (seu processo demorou por ser internacional) e tmb deverá ficar disponível para o jogo de sábado contra o Assú. Didi tmb se referiu ao lance de Carlinhos ter perdido o gol que seria o 2 a 0, e talvez tenha "se tocado" com relação ao jogador, já que temos 3 atacantes em condições de jogar (fora João Paulo).
Mudanças tmb nas laterais. Renatinho levou o 3º cartão amarelo. Quem joga no seu lugar? E na direita? Possibilidades de Delano voltar na lateral esquerda, e na direita tem-se duas opções da base e ainda Breno, além da improvisação de Marquinhos Mossoró.
Do decorrer da semana muita água vai rolar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim Renatinho forçou o terceiro cartão amarelo para não jogar a próxima partida. Se vocês lembrarem, ele estava no campo de defesa e de frente para o juiz e ficou segurando a bola. Lances como esse deveriam ter punição por parte da diretoria.

Unknown disse...

O Breno ainda está no DM? Ou ja esta em condições de jogo?

Alexandre Costa disse...

É como falei, as águas já estão rolando no Mais Querido, e cabeças tmb. Breno é um deles, Edivaldo. Ele já está quase 100% mas parece q está saindo do ABC. Outro que já caiu fora é Paulinho, atacante. Gabriel tmb foi emprestado ao Catalão-GO. Sucesso pra ele lá!

wendell gois disse...

a Respeito do lateral breno... no estadual do ano passado esse breno num foi o escolhido o melhor lateral do estadual... atuando pelo santa cruz, e porque nao bota ela?

Diego Ivan disse...

Amigos, Breno vive no DM, mesma coisa que aconteceu no merrequinha na Serie B ano passado.

Esse Yamada é muito ruim, mesmo não tendo falhado no clássico, mas é ruim ponto.

O negocio é colocar o Wellington por que o Dida é um mão de geleia.

Abraço!!!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Alexandre

1) Entendo que Breno não foi ao menos testado.

2) Ontem, fim de tarde, passei no CT ALVINEGRO e o papo era esse, ou seja, qual o motivo de Breno não ter tido uma oportunidade ainda ?

3) Hoje, para minha surpresa, o jogador foi "convidado" a sair.

4) Respeito toda e qualquer opinião em contrário, mas acho que mandar Breno embora ( sem ao menos um real oportunidade ) foi uma precipitação.

5) O meu pensamento não é uma afronta ao respeitado Didi Duarte. Não é !


Até a próxima

José Leonardo

Anônimo disse...

Acho que o Yamada falhou no primeiro gol sim. ele ficou parado na hora da cabeçada sem se quer ter levantado os braços.

Anônimo disse...

Rolou tanto que o Amérda já ultrapassou o nosso ABC na classificação, e dificilmente PERDERÁ o campeonato deste ano !