terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Muito treino e mudanças

Nada de carnaval pra equipe do ABC. Hoje teve treino, e daqueles.
As saídas de Yamada e Carlinhos do time titular são quase certas. Dida, o goleiro que Didi Duarte indicou para ser contratado (se indicou, pq o outro estava no seu lugar?), deve começar o jogo dessa quinta, contra o Potiguar-M, como também o atacante Rodrigo Galvão.
Renatinho volta à lateral esquerda, e a direita continua sendo a incógnita alvinegra. Várias são as opções mas poucas as que podem dar certo. O coringa pra isso tudo continua sendo Marquinhos Mossoró.
Em entrevista essa noite à TV Ponta Negra, o treinador falou que a equipe que treinou hj esteve com mais pegada no meio e mais rápida no ataque. Isso realmente tem que acontecer na partida dessa quinta, se o ABC quiser vencer. Aliás, nas duas partidas seguintes, pois ambas serão no Frasqueirão.
Amanhã acontecerá mais um treino a tarde que definirá os relacionados para o jogo.
Helinho, sempre perigoso, estará do outro lado no Potiguar comandado pelo experiente Erandyr Montenegro.

3 comentários:

Anônimo disse...

"ABCdistas verdadeiros"... Não se deixem levar.
o "ABC" não tem que correr mais atrás de "CAMPEONATO ESTADUAL"!!! tem que que se preocupar, são equipes que estão no ESTALEIRO a mais de 7(sete) anos...
o "ABC" tem patrimônio GIGANTE, acaba de receber em "PARCERIA" com seus PATROCINADORES dois "ÔNIBÚS"...
O "ABC" está adiministrando uma DÍVIDA de mais de 2,5 MILHÕES e MEIO...
O "ABC" está entre os 60 CLUBES que tem "CALENDÁRIO ATÉ NAVEMBRO DE 2010"...

AGORA AMIGOS ABCdistas, QUERER COMPARAR A NOSSA "REALIDADE" QUE ESTAMOS PASSANDO NESSE MOMENTO COM A DO ANO PASSADO!!! ACHO EU, QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO... ANO PASSADO, CONTRATARAM TREINADOR E COMISSÃO TÉCINICA COM PÉFIL DE CAMPEÃO! TROUXERM "MEDALHÕES" DE ATÉ 25,000 MIL REAIS... RESULTADO, "REBAIXADO", DESCLASSIFICADO NO ESTADUAL, FORA DA "COPA DO BRASIL/2010" E UM "ROMBO" DE MAIS DE 2,5 MILHÕES DE REAIS!!!
PORQUE VOU RECLAMAR ESSE ANO? ACHO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!! FÔDA-SE OS 75% QUE FAZEM PARTE DA "BANDA-PODRE" DO RÁDIO ESPORTIVO, DOS "BLOGs" esportivo de NATAL... REPITO, FÔDAM-SE TODOS!!!!!!!!!! FUIIIIIIIII E A MUITO QUE NÃO ESCUTO OS "GUEY-UCHOS" BLOGUEIROS DE NATAL......

Anônimo disse...

Esse tal de "anônimo" deve estar delirando!!!Colocar a culpa da atual situação do ABC nos blogs da vida,é uma alucinação!!!Se liga,ô alienado!

Anônimo disse...

Não sou anônimo, meu nome é Ricardo José da Costa Dantas.

QUERO O ABC CAMPEÃO em 2010.

Se o Anõnimo acima não quer, o problema é dele.

QUERO O ABC CAMPEÃO em 2010.

Se o Anõnimo acima não quer, o problema é dele.


QUERO O ABC CAMPEÃO em 2010.

Se o Anõnimo acima não quer, o problema é dele.


QUERO O ABC CAMPEÃO em 2010.

Se o Anõnimo acima não quer, o problema é dele.