sexta-feira, 16 de abril de 2010

BlogARCosta também transmitirá a final do estadual 2010

Acabei de incorporar ao blog o código que transmite a TV Pulsação. No sábado, quando a primeira partida da final do estadual 2010 entre ABC e Corintians começar, quem estiver na internet pode assisti-la pelo BlogARCosta.
O Pulsação.com, site com sede em Currais Novos, está voltado para o entretenimento on-line especializado em fotos e vídeos. Esse ano ele fez parceria com a TV União para a transmissão dos jogos do estadual.
O site Pulsação.com foi desenvolvido com o objetivo de levar para as pessoas diversão, noticias e prover informações em diversos outros temas.
O BlogARCosta se orgulha de poder divulgar o bom trabalho na internet realizado pelo site pulsacao.com.
Portanto fiquem ligados no BlogARCosta neste sábado à partir das 19:30hs para a primeira partida da grande final entre ABC e Corintians.

CURTINHAS DA SEXTA


Copa 2014 em Natal começou
O Governo do Estado deu o primeiro passo para a implantação do Estádio das Dunas – Novo Machadão, campo que sediará os jogos da Copa do Mundo 2014. A Secretaria da Infraestrutura abriu nesta quinta-feira (14) licitação para execução das obras iniciais no Centro Administrativo. O processo licitatório se inicia no dia 04 de maio e as ações serão iniciadas já no final do mesmo mês. As primeiras obras do Estádio das Dunas são relativas à demolição de guarita, implantação de aterro, drenagem e construção de novo acesso para o Centro Administrativo, entrada que será locada ao lado da Sethas.

Final do estadual será no domingo
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol informou na tarde desta sexta-feira (16), que a solicitação encaminhada pelo ABC, na tarde de ontem (15), foi acatada. Com isso, a FNF aprovou a mudança da data do segundo jogo da final do Campeonato Estadual e a partida será transferida do sábado (24), às 20h30, para o domingo (25), às 17h.
De acordo com a direção alvinegra, a mudança visa atender um pedido do Departamento de Marketing, que está preparando uma extensa programação com diversas ações para privilegiar o torcedor abecedista.

Relacionados do Mais Querido
Goleiros: Welligton e Yamada;
Lateral: Renatinho;
Zagueiros: Tiago Garça, Leonardo, Diego Padilha, Edson e Róbson;
Volantes: Marquinhos, David, Bileu e Clebertong;
Meias: Claudemir, Cascata, Gabriel Pimba e Leandrinho;
Atacantes: João Paulo, Ricardo Costa, Éderson e Carlinhos.

Copa da África
Rapaz, o que eu já cadastrei de tampinha de Coca-cola no site deles...Claro que quero ir pra Copa, como todo mundo. E como não tem grana, o jeito é tentar essas promoções. Um grande amigo meu conseguiu pelo MasterCard ir para a Copa da Alemanha em 2006, COM TUDO PAGO. Passagens, hospedagens, ingressos pros jogos, passeio de iate com direito a show de Ivete Sangalo. E bebida - imaginem só - TUDO DE GRAÇA. Não custa tentar! Tudo quanto é promoção eu tô participando.

Nenhum comentário: