segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diego Clementino é do ABC

O atacante Diego Clementino que já jogou bem no passado em grandes clubes do Brasil é agora do ABC. Tem 28 anos.
Ele estava jogando (meio que reserva, entrava no segundo tempo) no Red Bull da A2 paulista.
Não marcou gol esse ano.

Esse é o nosso novo reforço.

Não vou falar muto pra não falar besteira. Mas torço pra ele fazer mais gols que Romário!

Jean Carioca já está há 10 dias no ABC. Foi o prazo que ele deu pra ficar em forma e entrar em campo.

Jean e Diego foram os ultimos contratados do ABC.
No sentido contrário Alexandre (lateral e meia) e Alvinho foram pro Baraúnas. Já jogaram esse fim de semana e jogaram bem.

2 comentários:

Tom França disse...

Alexandre,Anote aí!O meia Everlan que fêz uma excelente Copa do Nordeste pelo CSA também tá chegando. Sempre quis esse cara no ABC, pois jogou muito naquele ano. Espero que ainda tenha o mesmo futebol. Se tiver, bota Cascata no bolso.Aguardo a sua confirmação ok? Grande abraço.

Múrcio disse...

Desde que o Abc desmanchou o time vitorioso do ano passado que “o mundo todo” diz: precisamos de um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de qualidade para começar montar o time. Acrescentando um goleiro, que nós já tínhamos remanescentes do ano passado, isto se chama “espinha dorsal” do time, o esqueleto do time.
O Abc atendeu bem a esta exigência e até montou um bom time para o estadual, mas não “deu liga” e depois não soube contratar reforços para o Brasileirão e ainda perdeu alguns bons valores que tinha. Somando-se a isto, as contusões prolongadas de Bombinha, Renatinho, Basílio e Luizão, além da decepção do W9, nosso time hoje, apesar do plantel muito “inchado”, é muito fraco tecnicamente e já está no limite psicológico, não agüentando mais a pressão.
Já vamos entrar no nono mês do ano e continuamos precisando de um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de qualidade, mesmo depois de vinte e três contratações somente após o estadual, já computando as duas últimas da semana. Somente para a meia contratamos Thiaguinho, Guilherme, Alexandre, Everton Sena, Fernando, Fábio Neves, Jean Carioca e Everlan. Alguns ainda nem jogaram, outros já foram embora sem jogar e continuamos apenas com Raul, pois Jerson é volante e não temos substitutos para estes dois jogadores.
Não seria muito melhor contratarmos apenas dois jogadores de qualidade ao invés de oito, que na maioria nem chega a jogar de tão ruins que são? Acho que está chegando a hora de mudarmos nossa reivindicação. Estamos precisando mesmo de contratar é um profissional que saiba contratar jogadores, pois é inadmissível que contratemos tantos jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa de “qualquer time” da série B.
Sobre novas contratações, costumo só dizer alguma coisa no Blog do Múrcio depois de ver os jogadores jogando hoje e não gosto de avaliar histórico de jogador. Vejam o exemplo do W9, melhor histórico não podia. Mas depois de tantas decepções, faço questão de queimar minha língua sobre as duas últimas contratações.
Como pode dar certo uma contratação de um atacante que estava encostado num time da segunda divisão de estadual? Como pode dar certo um atacante que há nove meses não faz um gol? Como pode dar certo a contratação de um meia que estava encostado num time que está pior que o Abc na tabela de classificação? Será que o Asa tem “um Gerson com G” e mesmo assim o time está na zona da degola? Ou será que o comando técnico do Asa não tem ninguém vendo o talento desse Everlan?
Espero e faço questão de queimar minha língua desta vez, para ver se o Abc acerta alguma contratação e possamos sair desta situação, que a meu ver, está fugindo de controle. Se já não fugiu...