terça-feira, 28 de agosto de 2012

Empate horroroso, que fecha 4 jogos no RN

Se é pra fechar essa sequencia terrivel do ABC, um empate em casa representa bem.
Pessoal, é o mesmo time dessas ultimas 5 partidas: fraco, vem vontade, a não ser Éderson e Pardal, Guto e Boaventura, tá foda ver futebol nesse arremedo de time.

Bileu é banco, fácil, fácil. Banco ontem!
Jerson também. Raul tentou, tentou e nada. Pelo menos pra esse temos substituto.

Mas, convenhamos, o goleiro do Ipatinga, filho de João Leite, pegou umas 3 ali que só nem o pai dele pegava.

O ABC jogou mal, mas poderia sair com 3 pontos se não fosse o goleiro.

3 comentários:

Maciel Ramos disse...

Não adianta ficarmos tapando o sol com a peneira e encontrando justificativas para o que está acontecendo com o clube.Se o goleiro mineiro pegou bolas difíceis ele estava alí prá isso mesmo.Pior foi a penalidade clara que o nosso Andrey cometeu no atacante do Ipatinga e o juíz aliviou.
Disputamos 12 pontos 'em casa' e só conseguimos conquistar um mísero ponto!Não teremos outra sequencia dessas até o final da competição e na reta final pegaremos essa mesma sequencia de maneira inversa,justamente na hora da onça beber água e fecharemos o campeonato com um clássico contra o américa.Sairemos agora para pegar o embalado joinville e retornaremos para pegar o baruerí mais uma vez numa terça feira ás 21:50h.
Se a dívida do mais querido apenas com washington ultrapassa um milhão de reais,quanto custará todas as recisões aos cofres do alvinegro?
Bom,não quero passar uma visão pessimista com relação ao nosso futuro e cada um analisa a situação na qual nos encontramos de maneira subjetiva.Vou trabalhar,tenho mais o que fazer do que esquentar minha cabeça com o Abc fc.Até porque eu passo,padeço,me desagasto e o clube fica...Basta de tanta vergonha.O que vier daquí pra frente eu nem esquento mais,pois meu sonho era um dia ver meu time do coração na elite do futebol nacional novamente e já ví que mais uma vez fiz papel de otário investindo nisso.

João Maria disse...

Ótimo comentário de Maciel Ramos, assino embaixo. Chegamos a 03 pontos da zona perigosa e o Guaratinguetá vem de 03 vitórias consecutivas e ontem ganhou do vice-líder, ou seja, a coisa tá preta e se não abrirmos os olhos a série C tá a caminho.

Anônimo disse...

Jerson (Muito Lento pra série B) => RUA
Pedro (Gordo e Lento) => RUA
Diego Clementino (Contratação errada) Sem tempo de bola, perdeu 5 bolas no alto (Fraquissimo) => RUA
Boaventura (Inseguro) => RUA
Precisamos de 1 MEIA de verdade pra jogar ao lado de RAUL, senão => Série C