segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sócio-torcedor pode comprar 1 ingresso a mais por 10 reais

Para adquirir o ingresso social, o sócio deverá comparecer a Loja Conceito do ABC, localizada na Av. Prudente de Morais – 1968A, de sábado até terça-feira (domingo não abre). A venda acontecerá apenas na Loja Conceito, portanto, não haverá vendas no Frasqueirão.

Eu fiz as contas vendo os borderôs das partidas do ABC em casa.
Essa promoção não é feita pra aumentar o caixa do ABC. A promoção "ingresso social" não aumenta a renda.
Na prática, a promoção só aumenta o público, e mantém a renda líquida estacionada.

O ABC, ao contrário do que erradamente se fala, não tem um público pequeno em seus jogos. Para um time que está uma posição acima da Z4 ele tem um público impressionante.
No sábado onde o ABC venceu o Guaratinguetá por 3 a 0 o público pagante foi de mais de 7000 mil pessoas.
Na terça às 21:50, no primeiro dia de promoção "ingresso social", o publico pagante foi de mais de 5 mil pagantes.

Diretoria, abre o olho, imagine se o time jogar futebol!

Um comentário:

Tom França disse...

Perder a quinta seguida não é questão de desmérito. O São Paulo perdeu sete seguidas pro "curintia" e tem mais títulos brasileiros e libertadores conquistados. Desmérito é o desrespeito com o torcedor, especialmente aos heróis que foram a Goaninha. O técnico diz que o placar foi injusto, que o ABC dominou o jogo e blá,blá,blá... Como injusto se eles botaram a bola pra dentro? Como dominou se não criou nenhuma jogada mais aguda? O goleiro deles mal pegou na bola.Jogando daquele jeito, nem se o juiz que é declaradamente americano, ajudasse. O time é um amontoado de jogador, sem uma peça que bote o centroavante na cara do gol. Pra mim o grande culpado é o treinador. A imprensa não diz nada porque a maioria parece torcer pelos outros e querem ver o ABC se "enterrar" de vez, dizendo que não é hora de mudança no comando técnico. Ah! então tá tudo bem! O time não ganha a cinco jogos, quatro derrotas seguidas e tá tudo bem, né? Quero nesse momento só dizer mais uma coisa: um resultado negativo amanhã e faltarão apenas nove partidas em casa. Não vejo como o time possa mudar da água pro vinho e de repente jogue o fino da bola amanhã. Vou torcer mais uma vez que eu esteja errado, porque acima de tudo a paixão fala mais alto. Vi o time do Ipatinga jogando e de bobo eles não têm nada. A minha esperança é que Jean Carioca mude esse quadro tenebroso na criação do time. Gostei do Clementino. Com os dois como titulares ou mesmo Pardal e Éderson, acredito que o ataque possa funcionar mesmo sem comando no banco. O problema é que dispensam Luisão e mantêm no time, o Vinicius que "furou" contra o Criciúma,Fêz gol contra a favor do Boa Esporte e Sábado não pulou uma gilete no gol marcado pelo adversário. Parece que ninguém vê isso, assim como ninguém vê que Luisão tava "voando" nos treinos e inexplicavelmente não interessava ao treinador, sendo dispensado. Esse treinador do ABC parece ser da mesma escola de mano meneses e luxemburgo, ou seja, treinador empresário que dispensa quem presta e mantém quem faz raiva, ou alguém aí pode explicar porque o melhor lateral do estadual, sequer jogou uma partida?