O Mais Querido entrou em campo com jogando no 4-4-2, com Zé Mário e Sandro na armação da equipe. No gol, Saulo ganhou a briga com Gilvan e começou como titular. Assim, a equipe entrou com Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Jussandro; Fábio Bahia, Daniel Amora, Zé Mário e Sandro; Fabinho Alves e Anderson Paraíba.
Apesar da formação ofensiva, o Alvinegro nãom conseguiu furar a defesa do CAP, terminando o o primeiro tempo empatando em 0 a 0.
Na segunda etapa o técnico Roberto Fonseca mudou todo o time. Entraram na equipe: Gilvan; Jardel, Luizão, Tonhão e Marcílio; Marcel, Michel, Erivélton e Clebinho; Júlio e Gilmar. Contudo, as mudanças não foram suficientes para o Mais Querido. Fabrício anotou o gol da vitória do time da zona Norte por 1 a 0.
Fonte: Tribuna do Norte
2 comentários:
Inaceitável, ridículo e inconcebível sob todos os aspectos, esse amadorismo da direção alvinegra em não fazer amistosos na pré-temporada. Nos últimos três anos seguidos isso aconteceu e o resultado ta aí pra todo mundo ver, sentir e se lamentar. Como torcedor, espero que eles saibam o que estão fazendo. Pré-temporada com amistosos, não é nenhuma garantia de títulos e boa temporada, mas, é no mínimo garantia de um melhor entrosamento. Será que só o ABC está certo e todas as outras equipes que estão fazendo os amistosos estão erradas?t
Esse ano do CENTENÁRIO promete ser mais uma dor de cabeça para o torcedor. Não acredito nesse time nem para o Campeonato, nem para a Copa do Brasil, muito menos para a Série B. Rebaixamento à vista !.
Postar um comentário