terça-feira, 5 de agosto de 2008

Foi um apagão?

O que aconteceu essa noite?
Ninguém, NINGUÉM jogou bola. To falando do time do ABC. Marcelinho Carioca deitou e rolou. Só não acertou as faltas e escanteios. Mexirica nem se fala. É o segundo time que vem e coloca o ABC na roda (Brasiliense foi o primeiro).
A não ser Paulo Musse, todo mundo tem que ir pra reserva. Inclusive o treinador.
Que palhaçada é essa?
A zaga batendo cabeça como sempre; Alisson não jogou absolutamente NADA, Serginho idem. Márcio Hahn, eu só to aumentando aqui a conta, já são 8 jogos que não joga nada. Na verdade, ele jogou bem aqueles 2 primeiros jogos na série B e só! Adelmo foi o de sempre.
Agora, Leandro Sena perdido no meio de campo, sozinho entre 5 jogadores do Santo André. Papel fez o que sempre fez; já sabem né, nem precisa dizer. Jean Carioca foi uma negação total, no ataque, e parece que o treinador gostou do mal jogo dele, e o deslocou pro meio pra jogar ruim também por lá.
Em suma, só Paulo Musse. To falando do time titular. Ivan entrou no segundo tempo e teve muita raça. Rodriguinho pode voltar pra treinar; não acertou um passe!
Agora, falando sobre o treinador, que coisa hein?
Não adianta pedir para ele colocar 2 meias. O ABC NÃO TREINA COM 2 MEIAS! De que adianta colocar um time diferente se não se treina? E deu pra ver hoje exatamente isso: um monte de jogadores sem nenhuma vontade de jogar, sem nenhum objetivo.
Isso é um desrespeito total com o torcedor que vai a campo. Pagar R$ 20,00 pra ver isso ai?

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, o ABC não jogou absolutamente nada. Ainda errando passes de 2 metros? O meio de campo totalmente perdido em casa. Nervosos? QUE É ISSO? O ABC não tem progressão. Saudade de Ronaldo Capixada. Acreditem, temos que falar isso. Fora Papel. Que vergonha.

Anônimo disse...

O jogo de hj foi LASTIMÁVEL!!! Foi um dos piores jogos que já assistir do ABC!!!

A zaga foi mal, muito mal mesmo, mas pior que a zaga foi o meio de campo fantasma. Famoso GASPARZINHO, não assusta ninguém!!!

Como falei ao amigo Alexandre, pode ser que essa derrota mexa alguma coisa com o nosso plantel!

Mas triste foi ver os frasquerinos deixando o campo antes do termino da partida. É uma pena!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE A CULPA NÃO É DOS JOGADORES E SIM DO ESQUEMA DE FERDINANDO QUE ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO.QUANDO O TIME É ESCALADO COM UM ESQUEMA ERRADO QUEM SÃO PREJUDICADO SÃO OS JOGADORES COMO É QUE UM TIME PRECISANDO GANHAR EM CASA É ESCALADO COM APENAS UM ATACANTE? ALÉM DISSO JOGANDO COM TRÊS ZAGUEIROS, SENDO QUE UM JOGANDO COMO LATERAL E UM LATERAL JOGANDO COMO SE FOSSE PONTEIRO, FOI O CASO DE GLAUCO E SERGINHO. VI NO TREINAMENTO DE SEGUNDA-FEIRA A TARDE QUE ESSE ESQUEMA TAVA FURADO,A DIRETORIA E CONSELHEIROS PRESENTES NO TREINAMENTO NÃO COBRA UMA ATITUDE DE FERDINANDO. JÁ QUE O TIME JOGOU BEM CONTRA O BARUERI COM DOIS ZAGUEIROS, QUANDO MARCIO SANTOS FOI EXPULSO, PORQUE NÃO MANTEVE A BASE DAQUELE TIME COM ELTON JOGANDO DE VOLANTE, ENTRANDO COM SERGINHO NA LATERAL, COM OS DOIS MEIAS E COM MAIS UM ATACANTE. SERÁ QUE O ABC JOGANDO COM DEZ HOMEM É MELHOR DO QUE JOGANDO COM ONZE? SERÁ SE MANTENDO AQUELE TIME DE BAURU COM MAIS UM MEIA, MESMO MUDANDO O ATAQUE, MAIS MANTENDO DOIS ATACANTES, ESSE TIME NÃO RENDERIA MELHOR?

Anônimo disse...

SÓ DIGO UMA COISA: O ABC IRÁ RETORNAR PARA A SÉRIE "C" NO PRÓXIMO ANO DE 2009. EU TENHO A CERTEZA ABSOLUTA.
SEM CHORO, NEM VELA !

Anônimo disse...

CHORA PAQUITA! ISSO É O QUE VC QUER, MAS NÃO VAI ACONTECER. SE EU FOSSE VC, FICARIA MAIS LIGADO NO SEU TIME!!!

marcio disse...

Este FT e um teimoso todos virão que o time estava perdeido desde o começo e ele não muda ninguem nem o esquema de retranca,novamente com tres zagueiros dentro de casa esta torcida não merece isso,FT e este time sem vergonha devem estar com saudades da paquita,ja que elas não sobem o ABCFC desce para fazer companhia...