sábado, 2 de agosto de 2008

Se reaproximar do G4

Esse é o objetivo do ABC até o final desse "primeiro turno". A vitória em casa na terca-feira é fundamental. Como também é trazer pontos fora de casa nos 2 últimos jogos dessa metade do campeonato. Conseguindo esse objetivo, vamos buscar um próximo no returno.

Contratações
Com a "janela" de contratações ainda aberta, não só os times da série A perdem jogadores, os da B também. Luis Carlos, artilheiro do Ceará foi pro Inter de Porto Alegre. ABC quase perdeu Paulo Cesar. Outras negociações ainda aconteceram até se fechar essa janela de contratações.

Torcida
Muita gente torce, a cada rodada, pro ABC se manter na posição que está ou cair pouco. Mas eu entendo a matemática um pouco diferente. Se nossos adversários acima vencem os que estão abaixo do ABC, permanecemos no mesmo lugar, claro. Foi mais ou menos o que ocorreu nessa rodada. Por outro lado, nosso adversário acima abre muitos pontos e se distancia do ABC. Talvez torcer pelo adversário abaixo do ABC seja interessante. Pode ser até que percamos posições, mas quem está acima não abre grande vantagem. E ai só é o ABC fazer o papel dele: ganhar os jogos!

Nenhum comentário: