sábado, 31 de outubro de 2009

Pode pagar a mala branca inteira pro goleiro do Paraná

Os 11 que todos queriam.
Banda do elefante presente.
ABC começa o jogo estando na última posição, lanterninha.
Só uma vitória para salvar o Mais Querido e as esperanças da Frasqueira.
No primeiro gol Rafael Pedro tenta de cabeça e a bola escapa. Na escapada, no bate-rebate, um bico da chuteira do mesmo Rafael Pedro e a bola vai para os fundos da rede, sem chance pro goleiro.
E depois, a pressão alvinegra continua. O 4-4-2 de Didi não recua!
Um lance de bola parada e o Paraná empata.
No segundo tempo foi um treino de ataque contra defesa. Mas o ABC não passa pelo goleiro do Paraná, o melhor jogador em campo. Só ele jogava pelos paranaenses.
Fim de jogo e o ABC continua na zona, em último.
Chances? Remotas.
Mas futebol é uma caixinha de surpresas. E o time de Didi jogou bem.
Quem sabe...

5 comentários:

Anônimo disse...

Caiu! Agora é lutar para não ser o lanterna e para o América cair também.

João Maria disse...

Podem colocar Vanderley Luxemburgo como treinador que não resolve, porque o time é fraco. O "excelente" Ricardinho cantado em prosa e verso pela frasqueira, não jogou absolutamente nada, só correu mas o esporte é futebol e não atletismo. Pode se conformar com o rebaixamento, que com esse time não haverá mais nenhuma surpresa, ou seja, tem tudo para ser o lanterna da competição, até porque joga contra o Campínense fora de casa. É torcer por uma mudança completa no clube, porque se não houver, corre o risco de no próximo ano cair para a série D.

Luciano disse...

Continuo admirando sua fé e esperança.
Pra mim já deu.
Pra piorar ainda mais as coisas, um grupinho dos amiguinhos do causador de tudo isso, Senhor JT, comandará o Clube, com Flávio Anselmo tomando conta do futebol.
É bom ou quer mais?

Unknown disse...

Parabéns Judas, você é o "C"ara!

José Carlos de Medeirops disse...

HÁ mais de 10 milhões de anos atrás, por um acaso, a ciência já provou, nascia nós os seres humanos. Alguns acham que tudo dependeu dos deuses. Nós ficamos com o acaso. Hoje não podemos mais ficar entre o acaso e os deuses para resolver nossos problemas. A era do gelo já acabou. No ABC as coisas, hoje, se dão desta maneira: aqueles que acreditam no acaso e outros esperando pelos milagres dos deuses. Não avançaram, infelizmente. Hoje, nenhuma coisa, nem outra.
Vivemos de falhas e acidentes. Acidentes em vários momentos de nossas vidas acontecem com nossas próprias falhas. Falhas levam à acidentes. Se contrata mal (falha), não dá certo (acidente). Já notaram? o ABC vive de acidentes. Gente, o acaso ficou para trás!. O que acontece com o ABC.FC são falhas em vários setores e muito mal adiministrados. Infelizmente estas pessoas não estudaram nem árvore de falha. Elas só acreditam que o dinheiro compra tudo! O dinheiro pra elas é tudo!. Esse é seu deus, o dinheiro. E muito mal adiministrado. Adiministrar as falhas pra estas pessoas isto não existe.
Então, chegou o dia do acidente grave, série "C". Que pena!