Pra mim, um estadual muito parelho. Temos que ficar de olho pq os jogadores que por lá jogam podem pintar por aqui, além de serem adversários diretos na série C 2010.
O Botafogo, que não conquista o título do Estadual desde 2003, contratou Edmundo, ex-jogador de Campinense e Sousa, que foi um dos quatro maiores artilheiros nacionais no ano passado com 34 gols marcados. Se o problema era técnico, contratou Argeu dos Santos, considerado o melhor treinador do cearense de 2008. A folha total de pagamentos beira os 150 mil reais - a mais alta do certame estadual. Edmundo faz dupla de ataque com Paulinho Macaíba, ex-ABC.
O Treze já se conhece, pois empatou com o Mais Querido semana passada. Nonato e o técnico Marcelo Villar tem passagem pelo RN.
O Campinense manteve o técnico Freitas Nascimento, o único dos três treinadores utilizados na série B do ano passado que conseguiu uma série de vitórias e bons resultados. O bom lateral direito Rafinha, ex-São Caetano, é um dos contratados.
Já o Nacional de Patos tem Adelmo, Lulinha, ambos ex-ABC, e quase trouxe Túlio Maravilha. Nomes de peso como os atacantes Fredson e Thiago Cunha (que defendeu o Palmeiras e Wgham da Inglaterra e que atualmente estava no Vila Nova), também compõem o elenco.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário