terça-feira, 8 de junho de 2010

Começa hoje, e é no Frasqueirão

Como sempre, um grande jogo. ABC x américa, abrindo a Copa do Nordeste 2010.
O Mais Querido praticamente definido, deverá iniciar com Wellington no gol, Ronaldo pela LD, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho, o trio que terminou bem o estadual; Basílio e Ricardo Oliveira fechando no meio, Claudemir e Cascata sendo nosso meio criador; João Paulo e Zulu no ataque.
Wallyson foi o destaque no "rachão", no último dia de treino de bola no Frasqueirão, ontem. O jogador solicitou um espaço para continuar mantendo a sua forma física, enquanto aguarda o desfecho de seu destino, pois não aceitou os termos do contrato de renovação com o Atlético-PR, e aguarda novo clube.
O treinador Leandro Campos ainda comandou um coletivo tático com o grupo, sempre paralisando os lances, corrigindo e acertando os últimos detalhes. O técnico trabalhou o posicionamento, movimentação, marcação, além de fundamentos como o passe e a finalização.
Sandro vem relacionado para o clássico. Será que joga? Eu acho que sim.
Ele não tem condições de jogar, nenhuma. Sem preparo físico adequado, muito menos ritmo de jogo. Mas deve entrar pelo fato que é o américa, e eles não tão nem ai para isso; o importante é criar a celeuma, instigar o orgulho do ABCdista. Querem apostar?
Mas do lado ABCdista também tem o contrário. O ex-americano Ricardo Oliveira espera uma partida muito difícil, mas afirma que o grupo do ABC está concentrado em conquistar uma vitória. "Nosso grupo está bastante concentrado, focado na partida contra o América", disse Oliveira ao site Tribuna do Norte.
Será um grande jogo e o começo do "returno" para o ABC.

Nenhum comentário: