terça-feira, 29 de junho de 2010

A prefeita é do Partido Verde? Não parece

Não vou aqui falar do dinheiro que a prefeita promete ao ABC desde o ano passado. Nem dos valores escandalosos que foram noticiados por todos com relação aos shows do ano passado.
Vou falar do que a prefeita entende: o Verde! Afinal é o seu partido.
Pois desde que ela assumiu a cidade, uma das suas primeiras atitudes foi fechar o Parque da Cidade.
Aquele parque que fica na Avenida da Intregração, ligando Candelária à Satélite. Com obra sintuosa de Oscar Niemayer, nem o ano de seu centenário a prefeita respeitou. Com 100 anos de idade, o mestre da arquitetura nacional teve que se contentar com sua torre fechada.
Não só a torre, todo o parque.
O parque, que simboliza, a integração da natureza com o morador natalense, que simboliza a preservação do pouco que restou das dunas daquela região, está fechado.
E não venham me dizer que está em reforma. Tá tudo parado lá. O mato cresceu tanto que ninguém enxerga nada.
Essa "frescura" é porque a obra era da administração anterior? Se for isso, ela é muito atrasada, apesar da pequena idade política.
Uma coisa é certa: o mato "Verde", do partido dela, tá consumindo o parque.

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Isso sem falar no fato de que a prefeita é simpatizante na demolição de árvores e que quer transformar P.Negra numa selva de pedra, acabando inclusive com o cartão-postal da cidade, que é o Morro do Careca.

Em se tratando de ABC, é uma vergonha o Mais Querido ter no seu Conselho uma pessoa como a atual alcaide, pois ela faz de tudo para aparecer as custas do clube, mas se recusa a ajudá-lo.

Pena que mesmo com uma péssima gestão ela deverá ser reeleita, pois a TV faz milagres.

Luciano disse...

Essa senhora não me enganou e está mostrando sua total incapacidade para gerir qualquer coisa.
Mais uma vez o povo confundiu urna eleitoral com vazo sanitário....

Anônimo disse...

...e também sem falar que mesmo o Ex-Prefeito Carlos Eduardo ter errado muito na Administração, a dessa Prefeita "Borboleta" está MIL VEZES PIOR ! A Cidade do Natal está se acabando nas mãos dessa "Voadora" de plantão ! Eu não entendo como um povo VOTA numa coisa dessa...