segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pra terminar sobre o Treze

  1. O treinador Leandro Campos não conseguiu "visualizar" a forma de apitar do árbitro. O juiz baiano, a exemplo dos juizes da Copa, não marcou nenhuma falta boba. Deixou a bola rolar, e muito. Até 2 lances duvidosos aconteceram na área do ABC. Se fosse juiz caseiro, tinha marcado penalty fácil. Juiz assim dá pra perceber com 10min de jogo. Era pro nosso treinador ter chamado alguém pra passar a mensagem de chegar mais duro, mais forte, com mais pegada na marcação.
  2. Se é para o ABC jogar atrás, meio que recuado, esperando e explorando o contra-ataque, Claudemir não é o jogador pra isso. Tem que ser alguém mais forte, que roube mais a bola no meio, que morda o adversário. Ele, Cascata e os 2 atacantes são as primeiras linhas de frente pra isso. Desses 4, quais tem a característica de marcar? Se não for pra marcar, que mude o estilo do ABC jogar fora de casa.
  3. Tá na hora de substituir Renatinho. Não está rendendo nada nesse Nordestão. Ele melhorou durante o estadual só no segundo turno, quando os jogadores técnicos começaram a serem contratados. Jogar contra Pauferrense, Assú, Santa Cruz é uma coisa. Contra os melhores do Nordeste é outra.
  4. Cascata é técnico, habilidoso, mas prende excessivamente a bola. Da ultima vez que falei aqui de Kaká, nem relacionado pra ficar no banco ele era. Dessa vez Kaká foi pra Campina e ficou no banco. Ta na hora de Leandro tentar outra formação. Kaká é rápido, a bola não fica no seu pé pq ele dá o passe rápido, e é técnico como Cascata. Vamos fazer uma variação ai!!
  5. Incrível a quantidade de "pedintes" na bilheteria do Amigão. Coisa que não se vê no Frasqueirão: "me dá 1 real, 50 centavos"; "intere ai a entrada do jogo". Crianças, idosos. Sem distinção de idade.
  6. Compramos ingresso para "arquibancada coberta" no Amigão. Nada de coberta! A marquise apenas cobre quem tá nas cadeiras, igual no Frasqueirão. A arquibancada coberta de lá é enganação pura, e é a mesma coisa de ficar na geral. Colocaram a torcida do visitante nas ditas "cobertas" para receberem mais. Só isso.
  7. Ouvindo uma rádio local: "é esse o time do ABC que vai jogar contra o Campinense na série C ?". Outra brincadeira por parte dos paraibanos: "A zaga do ABC está querendo saber qual é a melhor barraca do Parque do Povo", se referindo a fraca zaga ABCdista, que poderiam aproveitar a ida a Campina Grande e ir pro forró. Realmente nossa zaga "dançou".

Um comentário:

Anônimo disse...

O preço diferenciado não é por ser "arquibancada coberta".

O preço é diferenciado por ser "arquibancada na sombra".


O problema é que como o clima estava nublado todo o estádio estava na sombra.

Agora ISSO DE RESERVAR o setor dos visitantes num local de INGRESSO MAIS CARO É ILEGAL.

O Regulamento Geral das Competições da CBF não permite e a LIGA DO NORDESTE tmb não deveria permitir.

Se permitir.....que o ABC FAÇA A MESMA COISA.