segunda-feira, 14 de junho de 2010

Exclusivo: Kaká está bichado

Kaká não está bem!
Ao contrário do que ele falou, inclusive a entrevistas hoje dizendo que está 100%, o Kaká está muito abaixo disso.
Conheço uma pessoa em Brasília, que conhece familiares de Kaká na capital federal. A informação da família é que ele não está bem, longe de sua melhor capacidade. Tudo é "em off", tudo eu mesmo não posso provar e, claro, nem passar minha fonte.
O mal de Kaká é a velha e difícil pubalgia.
Pubalgia é uma lesão gravíssima no futebol.
Quem é ABCdista sabe bem disso, e lembra de Wallyson que há 3 anos passou pelo mesmo perrengue.
Na época Wallyson jogou os últimos jogos da série C em total sacrifício, nem jogando as partidas fora de casa para se poupar e descansar. Wallyson foi vendido ao Atlético-PR e lá ficou meses em tratamento, e só estreou quando esteve 100%.
Kaká está do mesmo jeito. Deve jogar no sacrifício.
São apenas 7 jogos, caso o Brasil vá à final, e é esse curto período que o teimoso Dunga está se apoiando.

Pubalgia
No site "Revista Contra-relógio" peguei a seguinte informação sobre essa patologia: A pubalgia é um grande desafio na medicina esportiva. Não é apenas um problema para ser diagnosticada, mas também de difícil tratamento. Se não tratada corretamente pode se tornar crônica e atrapalhar a vida esportiva dos atletas. É uma patologia que requer um acompanhamento multidisciplinar.

Dunga Nervoso
Em sua entrevista de hoje, nunca vi o Dunga errar tanto o português. Ele lá e cá dá suas rateadas, mas hoje ele exagerou. Sinal de nervosismo. Puro.

Copa com terrível nível técnico
Mesmo levando em consideração que estamos ainda na primeira rodada da primeira fase, está muito ruim de se assistir os jogos dessa Copa 2010.
A se basear por esse nível, se o Brasil jogar 20% do que sabe, amanhã ganha de 4 a 0.

Nenhum comentário: