terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Copa em Natal 2014: prazo prorrogado

O pedido de prorrogação do prazo para a construção do novo estádio, feito pelos representantes do RN, foi concedido. O estado terá mais três meses pra concluir a Parceria Público Privada (PPP).
Na próxima sexta-feira (10) haverá uma nova reunião, para definir possíveis alterações no intuito de reduzir os custos da obra.O títular da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa (Secopa), Fernando Fernandes, espera ter o nome da empresa vencedora da licitação até fevereiro do próximo ano.
Na próxima sexta-feira (10) haverá uma nova reunião com os responsáveis técnicos pelo projeto, para definir quais alterações deverão ser feitas no intuito de reduzir os custos da obra, que está orçada em R$400 milhões.
Estiveram presente na reunião no Rio de Janeiro com Ricardo Teixeira os deputados federais Fábio Faria (PMN) e Henrique Eduardo Alves (PMDB), o governador Iberê Ferreira, a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), a prefeita Micarla de Sousa, o senador Agripino Alves.
A despeito de todos os atrasos cometidos pela secretaria estadual da Copa (Secopa), Teixeira reiterou então o interesse em preservar Natal como uma das doze sedes de jogos da Copa do Mundo de 2014. Falando ao lado de outros integrantes do comitê nacional da copa, Teixera repetiu o voto de confiança que tinha demonstrado em conversas anteriores com Henrique Eduardo, dando oportunidade para Natal readequar o projeto do estádio "Arena das Dunas".

Fonte: Tribuna do Norte e Nominuto

Nenhum comentário: