quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ERK fica no ABC até fevereiro. Depois é Lupo!


No acerto final entre ERK e ABC ficou fechado que a empresa ainda será a fornecedora do material esportivo durante o estadual 2011.

E ainda pegará a primeira partida da Copa do Brasil, de onde fará sua despedida.

A loja da ERK ainda continuará funcionando por dentro do Frasqueirão, em frente aos bares, enquanto uma reforma a pedido da Lupo estará sendo feita na Lojinha do ABC.

O contrato da Lupo é por 2 anos, exatamente o tempo que restante para o atual mandato do presidente Rubens Guilherme. Nada impede que os mandatos e os contratos sejam renovados (tanto o da Lupo quanto o do presidente atual, hehe).

Torcemos muito que isso aconteça!

Nova no cenário de material esportivo, a Lupo também tem contrato com o Duque de Caxias, São Caetano, Guarani, Guaratinguetá, Ferroviária e a Federação de Árbitros do Espírito Santo, dentro de um total de 35 clubes de futebol, de todas as divisões brasileiras.

Na foto a gente vê a Lupo "Robinho". A Lupo patrocinou a primeira partida na volta de Robinho ao Brasil pelo Santos. Além do Santos, onde estampou os calções e a barra da camisa do Peixe, também já participou outras grandes estréias. No ano passado patrocinou o time do Corinthians, no jogo de estréia de Ronaldo e também o primeiro jogo de Marta, no Campeonato brasileiro de futebol feminino.

O primeiro contrato da empresa foi com o Clube Náutico Capibaribe, terminado esse ano.

Ficamos aqui na curiosidade de como será a camisa da Lupo para 2011, do nosso Mais Querido ABC!

5 comentários:

Luciano disse...

Eu particularmente não gostei....espero que o ABC saia ganhando com essa história e as camisas não se tornem mais caras.

Diego Ivan disse...

Pois é... Pena por constatar o que fizeram Dudu e Gugu... Mas é o mercado...

Quem já soube dos valores envolvidos na negociação ficou muito contente. Vamos torcer que a Lupo faça um uniforme bacana.

Lindberg Pereira de Araújo Júnior disse...

Eu, particularmente, não vejo com bons olhos. Você sabe da dificuldade de ter uma empresa fabricante de material esportivo com direcionamento dividido para mais de uma equipe. Tinhamos aqui uma exclusividade, qualquer vitória, a ERK nos proporcionava camisas alusivas aos eventos conquistados. Com certeza a Lupo não terá esta logística disponível para nós torcedores. É uma pena, principalmente sabendo que quando o ABC precisou de Gustavo e Eduardo, sempre teve o respaldo deles. Mas, como disse Diego: É O MERCADO...Vamos ver se o material esportivo não seja elevado a preços que não poderemos pagar.

Renato disse...

A ERK não fica atrás de nenhuma outra emrpesa de material esportivo no Brasil. a relação direta e a resposta imediata de todas as solicitações feitas pelo ABC é o que vai fazer mais falta. uma pena. outra coisa, já ouvi rumores que a ERK está negociando com as pakitas.

Acho que o ABC vai sair perdendo.

Anônimo disse...

O ABC pode fechar com a Lupo so para o material oficial e continuar com a parceria com a ERK para outros produtos, como camisetas comemorativas, bandeiras, bones, camisas de passeio, etc.