terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um ABC apareceu


Apareceu mais um ABC nesse Brasilzão.
Desta vez um time de Futsal de Mato Grosso do Sul.
Esse ABC é, na verdade, o nome do colégio que acabou de disputar - e ganhar de forma invicta - a Taça Brasil de Futsal pela segunda divisão.
Isso quer dizer que no próximo ano, caso o ABC de Natal volte a disputar competições nacionais, podemos ter ABC x ABC em uma Taça Brasil da primeira divisão.

ABC vence Piranhas-AL (Gazeta de MS)
Encerrada em Campo Grande a 37ª Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino – 2ª Divisão tem um campeão. Neste domingo (28/11), o Colégio ABC (MS), dentro do seu ginásio, goleou o Piranhas Futsal (AL) por 7 a 2 na e conquistou o título da competição de forma invicta e com 100% de aproveitamento.
Foram cinco vitórias nas cinco partidas que disputou. Além disso, o time sul-mato-grossense teve o melhor ataque da competição com 35 gols marcados e a melhor defesa com apenas sete sofridos. Para completar a festa, o título do Colégio ABC garantiu ao Mato Grosso do Sul uma vaga na 1ª Divisão da próxima temporada. Alagoas, estado do Piranhas Futsal, também conquistou o acesso.

Macau entra pra história
O time de Macau, que substituiu o ABC de Natal na Taça Brasil desse ano, terminou sua participação com mais uma derrota.
Só que dessa vez Macau entra pra história, pois o último jogo foi também a derradeira partida do Malwee Jaraguá do Sul de Falção - O Jaraguá fechou!
Falcão fez 3 gols na goleada por 8 a 3, onde Macau também fez os 3 primeiros gols do campeonato, com Helber, Madjer e Thazio.
Falcão agora vai integrar o novo time do Santos, que abre sua carteira para o Futsal.
O Santos tem, portanto, Neymar no futebol e Falcão no futsal.

Nenhum comentário: