quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alguém que entendeu me explica?

Palavras de Leandro Campos após a vitória de ontem:

"Estamos em mais uma final e é hora de darmos uma parada para analisar determinadas situações pra preparar bem para a decisão contra o américa. Vamos procurar adaptar mais o time nesta sistemática e o torcedor tem que entender que hoje o ABC não tem mais condição de contra-ataque, o ABC está com outra formatação de jogo que não é a que eu gosto, mas é a que nós temos que jogar. Estou trabalhando em cima das características dos jogadores que nós temos"

5 comentários:

Luciano disse...

?????
Espera aí, esse jogadores não foram indicados pelo Sr. Leandro Campos? Como é que ele não gosta do que tem?

Diego Ivan disse...

Ridículo como sempre... Não tem o que dizer e fica se aproveitando do embromes.

Tom França disse...

O rei das falácias. Quem escutou Pedro Neto ontem a noite, ouviu o que todo torcedor gostaria de dizer a Leandro Campos. Pedro disse tudo e mais um pouco. No dia anterior ele(o treineiro), disse a um repórter de televisão que não tinha quem colocar além do Pardal em detrimento de Éverton Sena. Agora me digam: além de não estar jogando grande coisa, esse Pardal ficou de molho oito partidas? Ele disse que não podia testar Éverton Sena em um jogo decisivo. E porque não testou contra Caicó, ou Alecrim, ou mesmo o Assu? Isso meus amigos, CHEIRA A JOGADOR DE EMPRESÁRIO! Só não sei o nome do dito cujo. Alguém aí se arrisca? O presidente disse(dia 14): "quero o estádio cheio amanhã!" Como? Com esse time e com esse treinador? O torcedor tá começando a deixar de ser bobo. 4.600 e poucas pessoas pra uma semi-final, é reflexo que o torcedor tá começando a acordar!

Anônimo disse...

Tom, esse mesmo Pedro Neto teve a ousadia de falar na rádio que a 10 ANOS não vaia um treino de clube. Repito: A 10 ANOS O COMENTARISTA DA RADIO BOBO NÃO VAI A TREINO DE CLUBE NENHUM. Onde já se viu amigos? ELE MESMO FALOU AO VIVO E A CORES na rádio. Ora, se um dos principais comentaristas de futebol do estado não acompanha o dia-a-dia dos times, falar o que? Só no RN !!!!

Hugo disse...

O pior foi a entrevista dele após o jogo. Disse que o corintias não deu nenhum chute a gol no 2º tempo. Ele pensa que o torcedor é burro. Tomara que a gente ganhe do mequinha, mas se perder ele como é covarde deve pedir pra sair.