quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Todo Poderoso

Leandro Campos deixou de ser o teimoso pra ser o Todo Poderoso.

Teimoso é quando você tem Malaquias e insiste erroneamente com ele.

Todo Poderoso é mais do que isso.

Todo Poderoso é quando você sabe que você está errado, e insiste mesmo assim.
Contra tudo e contra todos.

"Se fala muito no Everton, no Erivelton, no Felipe mas são meninos que ainda não estão prontos. Quem conhece os jogadores sou eu que estou com eles 24 horas por dia. Eu não sou bobo. Se eu não coloco um jogador é porque o jogador não está pronto", palavras do treinador LC.

Erivelton é da base.
Jogou ano passado 1 ou 2 partidas pela Série B.
Não atuou mal, pelo contrário.

Série B galera! Não estou falando do fortíssimo estadual do RN.

Se tem algum campeonato em que você lance jogadores da base no time principal é o estadual.
Wallyson começou assim.
Pelé começou assim.
Jogadores comuns também começaram assim.
No momento, no Estadual do Rio, jogadores da base do Flamengo, por exemplo, jogam o estadual contra os times pequenos.

É uma coisa COMPLETAMENTE natural!

Everton Sena!

Veio ao clube como uma revelação do Mogi-Mirim.

Veio DIRETAMENTE da base do Mogi?
Não.
Já jogou no time principal de lá!

Como eu já falei aqui, Everton e Gabriel fazem a dupla de meio do time de baixo do ABC, nos treinamentos.

Aliás, vou consertar mais uma vez Leandro Campos em sua declaração: ele não fica com o jogador 24 horas por dia.
Ele está com o jogador APENAS durante os treinamentos.
Talvez em alguma conversa fora de campo, mas não é tanto tempo pra se chegar nem a 8 horas por dia.

O que quero dizer é que quem acompanha os treinamentos no clube - nós os torcedores que estamos na arquibancada - também ficamos com os jogadores quase o mesmo tempo que o treinador fica!

Se o jogador não está pronto pra jogar, o estadual é o melhor campeonato.
Ou manda de volta o jogador pra barriga da mãe.

4 comentários:

Luis Carlos disse...

Não é de hoje que venho dizendo que esta equipe do ABC é TERRÍVEL DE RUIM, o incompetente diretor de futebol FLÀVIO ANSELMO não sabe contratar, alguma dúvida.

No primeiro jogo, onde estive presente para não ser influenciado pela cronica esportiva, suspeita por não fazer as critícas realistas sobre o desemrolar da partida,empatamos com o Baraúnas, jogando ruim, mas a desculpa do Leandro Enrolando Volante Campos foi o pequeno espaço de tempo para a pré -temporada e não tyer feito um jogo treino.

No segundo jogo empatamos contra o super time do Corintians de Caicó no Frasqueirão, novamente jogando ruim, a desculpa foi a mesma.

No terceiro jogo ganhamos da superseleção do Alecrim no Frasqueirão, de goleada, o que serviu para encobrir a falta de qualidade da equipe e dos jogadores.

No quarto jogo ganhamos da boa equipe do Santa Cruz no Frasqueirão mais uma vez sem convencer, com a equipe do interior jogando muito melhor.
No quinto jogo veio a vitória enganadora contra o América, encobrindo a qualidade das contratações, mas venceu o nosso principal adversário.

No sexto jogo, novamente jogando no Frasqueirão ganhamos do Potiguar de Mossoró, jogando ruim e com um gol irregular, mas ganhou.
No setimo jogo onde estive presente mais uma pessíma apresentação, desta vez fora de casa contra a seleção do Caicó, empatamos onde deveríamos ter perdido e jogando mais uma vez com três volantes ou seja retranca.

No jogo de ontem veio o que já deveria ter ocorrido antes, derrota para o Açu, não estive no jogo, vi pela televisão, novamente jogamos com três volantes

Jogadores do nível de RAUL, BERG e ELIELTON não são considerados desfalques, jogadores do nível deles nas categorias de base tem, só que a filosofia do nosso treinador e que são jogadores muito novos e que não tem experiência para jogar o campeonato estadual, ou melhor deste quando Leandro Campos chegou ao ABC, qual foi o jogador das bases que ele apoiou para jogar, exceto Gabriel onde dizem que é jogador de Flávio Anselmo.

Não conheco a situação financeira do ABC, mas acredito que não seja boa, falta de recolhimento de FGTS, antecipação de uma parte da cota da televisão da série B de 2012, cheques pré-datados em resições efetuadas, funcionarios com salários atrasados, etc.

Qualquer torcedor Abcedista que esteja acompanhando o ABC, sabe que precisamos de um grande jogador que faça a ligação com os atacates, pois esperar que este jogador seja RAUL ou Gabriel é brincadeira.

Qual foi o real motivo da saída de DIDI DUARTE do ABC.

Vamos em busca do TRI-CAMPEONATO, com este time sem qualificação acho díficil.

Provavelmente a Diretoria do ABC, irá hoje a imprensa especular uma grande contratação, para justificar a incompetencia de FLÀVIO ANSELMO.

Vamos em frente.

Gustavo Lucena disse...

Assino embaixo.

Mas confesso que já desisti de tecer palavras sobre o time de LC. É esfregar gelo.

Vou continuar torcendo pelo melhor para meu, nosso ABC.

Mas o time de LC é mais frígido que beata de igreja.

E essa frigidez está me distanciando do dia a dia do clube.

O time de LC é um tédio total. E não vejo perspectivas de mudanças, seja na revelação de atletas (ele não gosta de categorias de base, pelo jeito), seja na contratação de novos jogadores (de nada adianta contratar meias de ligação ou atacantes se o treinador não lança mão dos mesmos, vide Victor Hugo e Éverton Sena).

Tom França disse...

Concordo com vocês dois e digo mais! Já faz um certo tempo que venho me desiludindo com o ABC e com o futebol de um modo geral. As conversas são muitas, as ações quase que nenhumas. De todos que vieram esse ano, só escapa Jérson. Do ano passado, só Cascata, Leandrão e Jérson. Não é muito pouco pro único clube com estádio próprio? Não é muito pouco pra um clube com tanta estrutura? Desilusão, essa é a palavra. Desilusão de ganhar torneios pífios. desilusão de não ter subido na mais fácil da série "B" de todos os tempos, desilusão de se manter um técnico "imexivel" e enrolão... enfim. Estou perdendo não de hoje, a vontade de torcer por um clube de futebol que tantas alegrias me deu, quando ainda se valorizava em Natal o futebol amador. Quando uma partida entre Palmeiras das Rocas contra o Racing, era transmitida com destaque nas rádios de Natal. Eu era pequeno, mas me lembro.Por isso, que estou aos poucos, perdendo a vontade de ir a campo e até de ver na TV, uma partida de futebol. Infelizmente!!!

Reinaldo Luís disse...

O presidente Rubens acha que o ABC não precisa de contratações.

Flávio Anselmo acha que o ABC tem um bom plantel.

Os amigos de Flávio não aceitam críticas.

Estamos lascado

O América tem plantel e o ABC não tem