quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu num tô ficando doido...

Contra o todo poderoso ASSU, até então vice-lanterna do difícil Campeonato Potiguar de Futebol, o ABC entrou com 3 volantes.

Precavido! Tentando o "encaixe".
Confirmando os treinos.
Afinal, estava jogando fora de casa.

Primeiro tempo horroroso.

Mas como o ABC não fez gol, Leandro Campos aumentou de 3 para 4 atacantes no intervalo.

Depois trocou volante por volante, lateral por lateral.
Meia, pra quê?

Segundo tempo, ABC na roda.

Resultado super-normal para o que o BlogARCosta já previa.

Eu não estou ficando doido.

ABC perde o jogo pelo placar mínimo, perde a invencibilidade, perde a liderança, e quase (ainda não) perde a chance de uma final de turno no Frasqueirão.

2 comentários:

Tom França disse...

Time de várzea joga melhor! Desde do jogo contra o fraco Potiguar que o ABC venceu a força, que o time vem "definhando".Será que já não deu pra perceber que precisava contratar? Isso é uma vergonha!O grupo perdeu 04 jogadores de meio de campo de uma só vez:Eliélton, Berg,Jérson e Raul.Desses até agora só escapou o Jérson. O resto por mim, pode mandar embora! Aí, no resto do grupo tem Erivélton, Éverton Sena e sequer entram em campo! O que é isso? Continuam chamando o torcedor de burro, conclamando para se associar, para comparecer aos jogos e blá,blá, blá? Só quem for otário é quem acredita nessas asneiras. Ainda bem que tenho opinião própria.E o técnico hein? Deveria abrir uma concessionária de automóveis, com tantos volantes. E Washington hein? Desaprendeu a fazer gols? Homi! Tenha santa paciência!!!

Tom França disse...

América goleia Assu! ABC perde pro ASSU. ABC empata com o Caicó! Santa Cruz goleia o Caicó! que é isso, gente!É muita sacanagem com o torcedor. A gente num merece isso não!Vão esperar o que pra demitir esse técnico enrolão? O ABC passar vergonha na semifinal contra o América, é? Fuuuuuuiiii!