sábado, 4 de agosto de 2012

ABC 2x0 Paraná. O que importa são 3 pontos

O ABC jogou mal.
Jogou mal e venceu. É muito melhor que jogar bem e perder ou empatar em casa.

No primeiro tempo, o único lance do ABC que funcionou foi o gol. Em um lateral espertamente cobrado rápido por Pedro Silva, Ederson recebe e cruza pro peixinho de Pardal. Golaço.

O problema do ABC foi a falta de Guto. Claro que ele faz falta sim, mas o espaço em campo deixado pela ausência dele foi pior. Serginho ficou lá atras, longe, e Bileu não encontrou uma posição mais a frente. Ficou esse buraco ocupado pelo Paraná a partida inteira.

No segundo tempo, oms visitantes vieram pra cima, oferecendo ainda mais o contra ataque pro ABC. Em um deles, Raul (apagado na partida) da belo passe pra Pedro Silva que entra chutando a gol e a bola sobra pra Bombinha.

ABC 2 a 0 em um jogo mal.
Que o ABC vença sempre quando estiver jogando mal, hehe.

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Calma Alexandre...kkkkkkkkkkkkkkk ! GUTO ESTÁ DE VOLTA na próxima partida

Múrcio disse...

Agora estamos na décima segunda colocação, com vinte pontos, à apenas dois pontos do oitavo colocado que tem vinte e dois pontos. Acredito que agora estamos numa posição onde realmente merecemos estar. Não temos time para disputar a liderança da competição, mas também nosso time não é tão ruim para disputar a zona da degola. Dependendo de outros resultados, se vencermos a próxima partida, que será outra “pedreira”, poderemos chegar à oitava posição. Porém se perdermos, não será o “fim do mundo”.
Espero que continuemos com a mesma pegada dentro de campo e nossa diretoria continue tomando as medidas necessárias para que não tenhamos que passar pelo aperto que passamos durante estes últimos trinta dias.