quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ingresso para ABC x América-MG ao preço de R$ 10,00

A diretoria do ABC anunciou a promoção “Ingresso Social”, para o jogo da próxima terça-feira (14), contra o América Mineiro, às 21h50, no Frasqueirão.

Novos sócios e sócios que estejam adimplentes até o dia do jogo poderão adquirir até dois ingressos para assistir a partida nas arquibancadas, por R$ 10,00 cada um.

Os ingressos sociais só poderão ser adquiridos na Loja Conceito. Nas bilheterias do Frasqueirão não haverá venda dos ingressos sociais.

3 comentários:

Luciano disse...

Não entendi nada...sócios poderão comprar ingressos a 10 reais para que? Eles nao têm acesso livres, pois já são sócios? Esses ingressos poderão ser repassados?

Alexandre Costa disse...

É isso mesmo. Ingressos para serem repassados. Por isso chama "ingresso social".
Só espero que o sócio não invente de ser cambista.

Tom França disse...

Essa promoção é mais para fazer voltar os famosos cambistas. O presidente do ABC ou quem inventou isso continua com o pensamento de comerciante. É sabido que todo comerciante é "amarrado", senão não teria lucro. Ele ainda não aprendeu ou não quer aprender, que uma coisa é gerir rede de farmácia e outra coisa é gerir time de futebol. O Ceará mesmo fazendo uma campanha semelhante ao ABC e o Goiás, vendem ingressos mais baratos pra quem vai com a camisa do clube. Isso sim é promoção! O resto é engôdo. Me digam aonde é que o ABC perde com esse tal de ingresso social? Sabem quando é que ele vai baixar o preço dos ingressos? Tomara que não aconteça, mas, se o time ficar com risco de queda, num instante esse ingresso baixa, como aconteceu das outras vezes. Nesse caso, torço fervorosamente que o ingresso permaneça como está.