quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ABC empata com o Bahia

A Frasqueira entende de futebol.
Um joguinho, o primeiro contra o Ceará foi suficiente pra quem entende de futebol ver quem joga e quem não joga (pelo menos quem tá jogando bem no momento).

E no momento Gladstone é melhor que Vinícius. Gladstone chegou ano passado e passou um tempo até recuperar o físico. Esse ano o cara tá voando, sem lesão nenhunha e jogando o fino da bola.
Já Vinícius foi exatamente aquele que não subiu no gol de cabeça de Fahel, o gol de empate no primeiro tempo para o Bahia.
Minhoca e Raul perdidos em campo, chutando de qualquer jeito, sem pensar muito em passar bola para o companheiro.
Na esquerda Jeff Silva não acertava nada nas suas subidas ao ataque.

Canga, de novo perdeu um gol só ele, a bola e o goleiro. Bastava escolher o canto. Escolheu o goleiro, e fraco. Sem esforço nenhum Lomba defendeu.

Resultado, só deu Bahia no primeiro tempo. O juiz que viu um penalty mandraque daqueles, mas fazer o que...Rodrigo Silva não perdoou e abriu o placar no Frasqueirão.

No segundo tmpo outro jogo. Vanderlei entrou pra saída de Canga, e já no primeiro minuto botou a bola pra dentro mas o bandeira marcou impedimento. Pra mim não foi.
O ABC foi melhor o segundo tempo inteiro.
Jean Carioca entrou e jogou bem.
Depois do penalty mandrake do primeiro tempo, o árbitro amarelou e deixou de marcar outros 2 pro ABC.

Enfim, o ABC precisa melhorar muito.
Se Givanildo ajudar também, a coisa pode fluir mais rápido.
Não sei como está fisicamente e futebolisticamente Junior Xuxa, mas assim que ele tiver condições ele tem que entrar. Esse meio do ABC não tá jogando nada. Mesmo com Jean Carioca não foi bem.

Sobre o Nordestão, já se passaram 2 jogos. Faltam 4.
Sem pré-temporada, sem amistoso dá nisso. Tem que corrigir agora com a bola rolando.
É mais difícil, mas tem jeito.

Um comentário:

Maciel disse...

Na minha opinião a coisa já começou errada com a renovação de givanildo ganhando uma nota,tendo wassil e até diá mais perto e mais barato.Enquanto ele mantiver raul e minhoca juntos o meio campo vai rodar e voltar pro mesmo canto.O 'negão' lá na frente é melhor que o canga,mas parece uma parede,a bola bate e volta.Não domina uma.Nos minutos finais o fraquíssimo tricolor baiano manteve-se incríveis cinco minutos no campo de ataque,mais precisamente perto do córner e não tivemos competencia para roubar a pelota.Foi impressão minha ou raúl saiu cuspindo maribondo para a entrada de j.carioca?Perdemos pro ceará com um gol achado nos acréscimos onde minutos antes tivemos a chance de fechar o caixão fora de casa e ontem tivemos chance de vencer o arremedo de time da boa terra.E ainda chamam isso de grupo da morte?Ah,talvez seja pela presença do itabaiana que ontem segurou o vôzão.Um bom dia a todos.