sábado, 26 de janeiro de 2013

Tudo errado no ABC

Desde o início do ano eu falei aqui que não tivemos amistosos na pré-temporada.
Pré-temporada que também começou tarde.

Agora, se tivéssemos tido 3 jogos em dezembro/janeiro, Givanildo iria Colocar Gladstone?
Jeff Silva ainda seria titular? Ele iria mexer no meio, lento que só bosta? E Canga?

No jogo de hoje o ABC, jogando contra um time de Série D, não viu a cor da bola. No segundo tempo inteiro só tivemos 1 troca de passes no ataque, e mais nada. Isso é inacreditável.

E Bileu, onde o ABC foi atrás de alterar a pena que ele sofreu por conta daquela voadora, hoje ele bate no jogador do Itabaiana porque não consegue pegar a bola?

Jogadores fracos, treinador que não muda. Salário não é o problema, que o primeiro mês de trabalho nem virou ainda.

Eu, você, a Frasqueira inteira sabe que Canga e Jeff Silva é fraco, que Gladstone é melhor que Vinícius, e que o meio com 2 jogadores lentos não faz nada.
Não é pra substituir esses jogadores durante o jogo! Que merda!

Presidente Rubens Guilherme, o que fazer?

O grupo A é da morte, os jogadores do ABC são de matar.

4 comentários:

Jacson Artson disse...

Apoiado!

Minhoca, leve e lento. Raul, sonolento e lento. Ambos vivem de lampejos e esses quando não vem, fudeu!!!

maciel disse...

Agora eu entendo porque tanta gente dizia que o mais querido caiu no 'grupo da morte'!
Olha,com todo respeito ao time sergipano mas o que aconteceu ontem foi inadmissível.Colega,essa de falta de pré-temporada não é desculpa,pois já fizemos tres jogos e já dava pra ver alguma coisa em termos de resultado,coisa que não acontece na prática.Insistem nesse tal de gladstone,aquele mesmo que levou um drible de marquinhos que ficou no chão e o consequente gol do Vitória-BA na serie B ano passado que nos custou uma derrota.
Olha,na minha opinião o problema está no banco de reservas.Um problema que veio pro mais querido 'respaldado' por duas campanhas ridículas,um problema caro,decadente,caduco e que não faz mais do que o feijão com arroz e que certamente será MAIS UMA ação trabalhista contra os cofres do clube,chamado givanildo oliveira.
Sua renovação foi o maior problema.Não adianta especular a vinda de dênis marques,lúcio curió nem trazer éderson de volta como estão falando(QUE NA REALIDADE É MAIS UM BLEFE ENTRE TANTOS DESSA DIRETORIA!)que não vai resolver.Estamos praticamente fora de um torneio que paga tres milhões ao vencedor e dá uma vaga na copa sul-americana.Tudo porque renovaram contrato com o fraco givanildo,que não sabe sequer posicionar o time em campo.
E o sujeito ainda tem a cara de pau de ficar prometendo o acesso pra serie A!Pelo menos á mim,esse presidente nunca enganou.

João Maria disse...

Alexandre você está mais que correto, mas esqueceu que o ABC só fez um golzinho, por que o juiz inventou um pênalte, como já tinha ocorrido no jogo contra o Bahia. Ou seja, o ABC só fez 2 gols até agora e de pênaltes inventados.
Por aí se vê que a coisa tá "preta", pois nem com a ajuda dos juízes o time ganha alguma coisa. Já vi esse filme o ano passado. Enquanto isso, Cascata deu até carrinho no jogo de ontem, quando o América venceu o Salgueiro.

Alexandre Costa disse...

Conversei com meu colega Diego Ivan em um treino do Frasqueirão no início do ano e lembro de ter dito isso pra ele:
- Cascata fez cirurgia no início do ano passado e começou sua recuperação quando voltou a jogar no ABC. Não tneho dúvida que 2013 ele jogará muito melhor.

Independente de Cascata, tem muito jogadores melhores que ele no mercado e com menor salário.