quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Especulações e contratações pelo Norte/Nordeste todo

Vamos um pouco de especulações no ABC e de contratações pelo Norte/Nordeste, tudo informações oficiais e oficiosas, hehe.

No ABC, fala-se de Leandrão de volta.
Ciro, que está no Fluminense, também é outra boa especulação interessante que circula na boca pequena.

No Sport-PE, as conversas são com Berg e Washington. Ele mesmo, w9! Dois ex-ABC por lá.

No ASA de Leandro Campos outro ex-ABC, Léo Gamalho. Ele entra na vaga do forte artilheiro Lúcio Maranhão que foi pro Vitória-BA.
ASA que já tem Basílio, Tiago Garça e Audálio.

Paysandu joga com Esdras, volante ex-ABC.

Red Bull, da A2, contrata Henik. O Remo está atrás de Nêgo.

É o mercado da bola.

Um comentário:

Múrcio disse...


O ABC, além de cometer o mesmo erro do ano passado, quando dispensou praticamente todo o plantel e ficou sem uma base, está contratando apenas jogadores para “compor elenco” e com uma velocidade de dar inveja a uma tartaruga.
Já estamos à duas semanas do primeiro jogo e o time que conseguimos formar até agora consegue ser muito mais fraco que o time que começou ou terminou o ano passado. Venho dizendo que tínhamos que planejar mais cedo para este ano, há mais de um mês, mas as eleições atrasaram o processo.
Agora vamos ter que começar o ano com a mesma defesa (que era o pior setor do time) e sem atacantes (que era o que tínhamos de melhor). Estamos com um plantel mais “enxuto”, e entre os jogadores que vão continuar este ano, temos Raulen, Esquerdinha, Sapé e Airton, renovamos com Edson e Alexandre, que não foram aproveitados ano passado e ainda tem Jean Carioca, que não joga uma partida de futebol há três anos.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/