sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Portal NoMinuto há 1 mês parou de funcionar

Faz 1 mês que o portal de notícias nominuto parou de funcionar.
Era um bom portal, eu mesmo gostava. Tinha seus prós, seus contras, como tudo na vida, mas não se segurou.
Aliás, a imprensa natalense "profissional" tá cada vez mais desaparecendo.

Já passou da hora "deles" fazerem uma auto-reflexão e acordarem para um momento novo, no Brasil e no mundo.

Senão mais portais e portas são fechar. Depois não falem que eu não avisei.

Relembrem a nota final do portal Nominuto, do jornalista Diógenes Dantas:

"Eu encerrei hoje um ciclo. Virei uma página. O Nominuto não existe mais. De modo definitivo. As dificuldades do mercado da comunicação no Rio Grande do Norte são conhecidas. Para o portal Nominuto, pequenino, elas ficaram intransponíveis. Vou guardar os bons momentos destes cinco anos de atividades. Sem dúvida alguma, foram muitas realizações. Muitas experiências. É hora de olhar adiante e seguir. Obrigado a todos pela audiência. Um dia a gente se vê por aí".

Um comentário:

maciel disse...

Rapaz,jean carioca nem começou a temporada e já está entregue ao DM?Se é que ele um dia saiu de lá!Desde quando foi anunciado como reforço do nosso rival que esse sujeito não estar apto á jogar bola!E O ABC ainda acha de renovar com esse cara!
Sinceramente,quando eu digo que tem MUITA COISA errada nos bastidores do mais querido sou taxado de pessimista e até de americano!
Posso ser chamado do que for,mas enquanto tudo o que está acontecendo de errado nos bastidores do alvinegro não for devidamente esclarecido eu não vou me calar de jeito nenhum!
Um planejamento que já começou errado com essa reeleição,vai dando mostras que teremos uma outra temporada bem sombria!
E pra fechar com chave de ouro pra não dizer outra coisa,cogita-se trazer o bonde shwenk de quase quarenta anos!
Sem comentários...