quarta-feira, 19 de junho de 2013

Perda total pra TelexFree, proibida de fazer novos cadastros. Multa é de 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento

Deu no Diário de Pernambuco:

Telexfree é interditada pela justiça

A empresa de marketing multinível está proibida de fazer novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados. A multa por descomprimento é de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.
 A Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como Telexfree, está interditada judicialmente em todo o Brasil. A empresa de marketing multinível está proibida de efetuar novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.
Matéria completa clicando aqui.

Do BlogARCosta: Na mesma linha vai o Multiclick, Bbom, Nnex e todas as outras falcatruas internetais que existem por ai

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Alexandre Costa, não entendo sua postura quando chama de falcatruas intenetais, e vc mesmo esquece que quem sustenta o seu blog são os acessos que por sua vez leva aos anunciantes, que coincidentemente é quem paga vossas contas... e é justamente ai que a TelexFREE atua, como pode vc atirar no próprio pé?... Lembro-vos ao seus leitores que essas reportagens para o Blog seu como todos os outros, são literalmente custos, puramente custos, essas reportagens e notícias nunca são objetos de lucros, servem apenas como subtefúgio para as visitações e com as visitações o despertar para os anúncios e com os anúcios é que vosso Blog ganha suas receitas... Covenhamos caro Alexandre Costa, fostes infeliz!!!

Luciano disse...

Só mesmo muito "experto" ou muito otário para achar que para trabalhar precisa-se PAGAR!
Todas essas maracutaias são pirâmide, do contrário nao se pagava nada para entrar! Espero que os expertos que pensavam enricar as custas de pessoas bobas percam bastante dinheiro!

Jacson Artson disse...

Querer dinheiro "fácil" é pedir pra ser enganado, partindo deste principio, fica fácil pro sabido te ganhar!!!

Só tem sabidos porque existes bestas!!!