domingo, 2 de junho de 2013

Quem tem medo de Dilma Rousseff?

A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, estará amanhã de novo em Natal, no nosso estado.
Quem tem medo de Dilma?
Aliás, quem tem preconceito com nossa presidenta? Petista, petralha, comunista, guerrilheira, são vários os adjetivos que os simpatizantes da oposição usam, alguns pejorativamente, desrespeitosamente.

Toda oposição é saudável. É através da oposição que criticas e defeitos aparecem. Ponto.
Mas no Brasil o desejo de golpe, os boatos, as armações e armadilhas são usadas como armas pela oposição.

Natal, que foi a única capital do Nordeste onde Dilma perdeu pra José Serra, sofre com o preconceito político que exala dos jornais, das famílias dominantes, dos Alves e dos Maias.
Aliás, Alves e Maias alternam o poder há décadas, se fazendo de inimigos, iludindo a pobre população.

As únicas grandes obras que são realizadas no nosso estado são encabeçadas pela União: a Arena das Dunas e obras correlatas (drenagem, trânsito, etc), Aeroporto de São Gonçalo, Porto e Terminal de passageiros de Natal, a própria Petrobrás.
Verbas milionárias empenhadas foram desperdiçadas. Mobilidade urbana, VLTs, a mudança do trânsito na Roberto Freite, o viaduto da Urbana, tudo parado.
Dinheiro tinha, o Governo Federal liberou.
Mas tanto o Governo Estadual quanto a Prefeitura desperdiçaram tais recursos.

Temos o nosso estado como campeão em operações da Polícia Federal no Brasil: Impacto, Hygia, Foliaduto, Sal Grosso, Pecado Capital, Judas, Assepsia, Sinal Fechado, Mascara Negra, Absconso, fraude no Detran, Câmara de Vereadores comprada, ex-deputados, senadores e ex-governadores investigados.

Seja bem-vinda Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: